![]() |
|
Desligamento automático do som original. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Desligamento automático do som original. (/thread-796.html) Páginas: 1 2 |
RE: Desligamento automático do som original. - Devalnir - 28/12/2013 16:36 Então a única solução seria deixar a chave na ignição e ainda no primeiro estagio? Há algum problema em deixar dessa forma para se utilizar o My Link com o carro desligado? RE: Desligamento automático do som original. - cenindf - 28/12/2013 16:46 Olha tenho um ltz 1.8 2013/2014 com o my link e não delisga depois de 20 minutos, se eu ligar ele com a chave ligada posso andar a vontade que não desliga, desligando o carro e tirando a chave da ignição não desliga mas quando abro a porta do motorista desliga o som na mesma hora ai quando liga a chave na ignição sem ligar o motor o my link ja volta a funcionar novamente. mas se eu quiser depois que abrir a porta e so ligar que fica ligado normal RE: Desligamento automático do som original. - Felipe-FCF - 29/12/2013 06:35 Veja nas configurações, acho que há como configurar o tempo de desligamento... |