![]() |
|
GPS e Câmera no painel - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: GPS e Câmera no painel (/thread-550.html) |
RE: GPS e Câmera no painel - edilsonfbr - 09/05/2013 10:59 Boa Horatio, vi no site da Chevrolet, é tipo uma tampa que se pudesse adaptar no Cobalt ficaria muito interessante. RE: GPS e Câmera no painel - Admin - 09/05/2013 11:47 Edílson, é essa tampa mesmo! Se puder adaptar ficará muito bom pois esse espaço passará a ter uma utilidade. RE: GPS e Câmera no painel - Ronaldo - 09/05/2013 16:27 (08/05/2013 21:33)SoRRoW Escreveu: Ronaldo, pagou quanto pelo vidro? O que fiz foi o seguinte: na partede traz da bandeja, no lado do parabrisa, vc levanta ela com uma espatula, pois é de encaixe, retira e leva ate uma vidraçaria, lá eles tiram o molde direitinho. Você vai ter que tirar de qq jeito para poder furar e passar o cabo de alimentação. Se quiser, pinte um lado do vidro de preto (foi o que fiz com tinta preto fosco spray) depois de secar, coloca nesta parte pintada fita dupla face 3M e cole na bandeja. a parte de cima fica o vidro sem pintura para que a ventosa grude bem. Quanto a colocar a bandeja do Ágile (já tive um) não tem como, pois logo abaixo da bandeja do Cobalt passa a tubulação do ar. Não tem espaço para colocar a bandeja do Ágile pois a mesma é rebaixada, tem um porta treco ali, mal cabe um GPS de 4" deitado. RE: GPS e Câmera no painel - SoRRoW - 10/05/2013 14:59 Show garoto, vou fazer isto, eu tinha duvidas de como se tirava a bandeja também. RE: GPS e Câmera no painel - alex_pgj - 01/08/2013 21:35 Eu acho que não precisa tirar a bandeja não, basta colocar uma folha de papel ofício branco em cima da bandeja e esfregar com lápis grafite, aí a folha fica marcada com o molde do desenho da bandeja, ai é só levar pra vidraçaria e mandar cortar o vidro. Agora tem que colocar fita dupla face bastante, pra que o vidro fique bem preso, pra não se transformar em arma no caso de acidente. Mas a ideia ficou massa. RE: GPS e Câmera no painel - Racer_X - 02/08/2013 10:31 Bem bolado! RE: GPS e Câmera no painel - descent - 02/08/2013 13:35 Fala Galera, aproveitando o topico vou dar uma boa dica, eu tenho um gps e fica muito longe do parabrisa, ali nessa bandeja da para acoplar esse disco olha só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490582684-85-disco-de-painel-para-suporte-de-gps-com-ventosa-_JM RE: GPS e Câmera no painel - Admin - 02/08/2013 19:21 descent, achei essa ventosa/disco muito interessante, com certeza deve resolver o problema da maioria daqui. RE: GPS e Câmera no painel - Tiburfi - 03/08/2013 12:53 Esse disco é uma base plana que ajuda a fixar a ventosa do suporte do GPS, ela tem em um lado um adesivo pra vc colar no painel do carro, o meu Garmin veio com essa base, já ví varias marcas que vem com ela. Como o painel do carro não é 100% plano e liso, a ventosa não gruda. RE: GPS e Câmera no painel - edersonrl - 08/08/2013 13:32 O adesivo e realmente uma ótima solução, mas o vidro ficou show mesmo! Parabéns Ronaldo! [ ]'s |