Cobalt Clube do Brasil
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado (/thread-470.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - rafaeltrin - 04/04/2013 17:36

e eles ainda tem a cara de pau de afirmar isso.....

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Admin - 04/04/2013 17:48

Isso é uma economia tão porca...

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Joaquim Francisco - 04/04/2013 22:02

Também fiquei surpreso ao saber que o ar vem sem o filtro.
Consultei o comércio especializado aqui na minha cidade, que não é pequeno para a área automobilística, e ninguém tem para venda.
Estou avaliando a compra pelo MercadoLivre e tentarei eu mesmo fazer a instalação à partir das valiosas observações do colega Walimirio.
Grato

Desculpem, Wilimirio.

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - FagnerNascimento - 05/04/2013 00:35

(04/04/2013 17:25)wilimirio Escreveu:  
(04/04/2013 16:14)Tiburfi Escreveu:  Será que todos vem sem o filtro?
Alguém já viu se tem o filtro?

na css me informaram que todos vem sem o filtro.

O que me informaram na GM é que apenas o 1.8 vem com o filtro. Então quem tiver os modelos 1.4, podem tratar de comprar um filtro assim como eu. rsrs

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - rafaeltrin - 05/04/2013 09:29

1.8 vem com filtro o.O preciso checar entao... soh pra ter certeza.. rsrs
ja estava quase comprando no ML

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - wilimirio - 05/04/2013 14:03

(05/04/2013 00:35)FagnerNascimento Escreveu:  
(04/04/2013 17:25)wilimirio Escreveu:  
(04/04/2013 16:14)Tiburfi Escreveu:  Será que todos vem sem o filtro?
Alguém já viu se tem o filtro?

na css me informaram que todos vem sem o filtro.

O que me informaram na GM é que apenas o 1.8 vem com o filtro. Então quem tiver os modelos 1.4, podem tratar de comprar um filtro assim como eu. rsrs

Obrigado pelo complemento da informação, quando liguei na concessionaria esqueci de perguntar pelo cobalt 1.8, por q o meu tbm eh 1.4 e me disseram q vinha sem o filtro mesmo, mas agora quem tem o 1.8 pode por favor confirmar ai se realmente vem com esse filtro?

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - mauricio - 10/04/2013 12:13

Dei uma olhada no meu aqui, não vem filtro. Vou ver se acho na Mercadocar, para quem é de São Paulo, penso ser a melhor opção. Agora uma coisa é certa, a engenharia acertou o lugar, por que no corsa que tinha antes, era de f....

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - denilsonguerra - 11/04/2013 10:27

Demorou mas achei em uma única loja pq na CSS custa R$ 45,00.
Filtro comprado por R$ 23,65.
https://docs.google.com/file/d/0ByVdgwLYAVM8LWZmd05uaXU5czA/edit?pli=1
Filtro colocado com ajuda do nosso colega aqui do post.
https://docs.google.com/file/d/0ByVdgwLYAVM8RlJDUTN2NUpNck0/edit?pli=1

Obrigado pela dica.

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Rodrigues da Silva - 11/04/2013 10:48

wilimirio, Obrigado pela informação foi de grande valia para a colocação do filtro, estava pensando em trocar, porém não sabia que o Cobalt vinha sem, então aproveitei e coloquei é fácil como a explicação. Valeu,

RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - FagnerNascimento - 12/04/2013 02:35

(10/04/2013 12:13)mauricio Escreveu:  Dei uma olhada no meu aqui, não vem filtro. Vou ver se acho na Mercadocar, para quem é de São Paulo, penso ser a melhor opção. Agora uma coisa é certa, a engenharia acertou o lugar, por que no corsa que tinha antes, era de f....

Acertaram mesmo. Dessa vez ficou tão fácil trocar que eles falaram:

"Não coloca o filtro não, esse é fácil, deixa eles gastarem dinheiro e colocarem sozinhos"