Cobalt Clube do Brasil
TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO (/thread-2251.html)

Páginas: 1 2

RE: TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO - sidnei sales - 29/09/2016 19:23

Obrigado pelas fotos, ficaram boas as fotos.
Valeu.

RE: TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO - joejeff - 31/05/2017 10:46

Bom Dia!
Prezados sou novo no forum, comprei meu Cobalt 1.8 LTZ MEC 13/13 em 29/05/17 e hoje 31/05/17 onde realmente usei o carro, identifiquei esse defeito.
É exatamente esse problema, (não funciona o limpador quando aciono o esguicho, nem as velocidades 1 e 2 , só funciona a velocidade 3) vou checar a caixa de fusíveis. Torcendo para o limpeza de contato resolver o problema...
Quem tiver mais dicas ou sugestões favor, postar.

RE: TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO - Emerson Batista - 31/03/2018 16:30

boa tarde amigo!

tenho a solução para tal problema. ontem recondicionei a placa de reles do carro do meu cunhado.

boa tarde amigo!

tenho a solução para tal problema. ontem finalizei esse problema no carro do meu cunhado.
placa recondicionada.

boa tarde amigos!

tenho a solução para tal problema. ontem finalizei esse problema no carro do meu cunhado.
placa recondicionada.

RE: TEMPORIZADOR DO LIMPADOR DO PARA BRISA COM DEFEITO - Fagner miranda - 16/04/2019 14:15

Comprei um cobal lt 1.4 2012 o limpador de para brisa não desliga o eletricista pediu pra trocar a caixa de fusível mas só acho do modelo ltz com mais fusíveis e possível colocar essa caixa futuramente pretendo colocar multimídia farol de neblina sensor de ré. E mais acessórios