![]() |
|
Pneu Desgastando na parte Extrena - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Pneu Desgastando na parte Extrena (/thread-1843.html) Páginas: 1 2 |
RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - Felippe - 08/01/2015 11:39 os de tras descobri o motivo pelo qual desgasta na parte interna, e que esses carros tem muita estabilidade . e ele nao fica 100% em pé para ter uma estabilidade como ele tem ele e levemente aberto lembra o fusca hehehe mais coisa pouca de 0,5 para dar estabilidade ainda mais nas curvas concequentemente desgasta um pouco do lado de dentro informaçoes ditas na concecionaria RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - legnar - 13/01/2015 09:23 Levei na CSS e ele me informaram que alinhamento, balanceamento, cambagem e caster não tem garantia, me cobraram R$130,00. Pelo menos o valor cobrado foi mais barato do que em varias oficinas e lojas de pneus que eu pesquisei. Eles fizeram também o rodízio dos pneus e no relatório de alinhamento que me passaram os valores tinham uma diferença muito pequena, mas como não entendo do assunto, espero que o problema que eu citei a abertura desse tópico resolva. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - Ariosto Freitas Jr - 13/01/2015 21:00 Perdi os dois pneus Turanza dianteiros por conta do desgaste interno dos pneus. Quando olhava de fora, estavam perfeitos, mas uma vez, dentro da concessionária, percebi o desgaste elevado mas já era tarde demais e tive que trocar os dois dianteiros. Foi corrigido a cambagem, feito o alinhamento e mantive os dois pneus novos na dianteira mesmo. Depois do desgaste natural dos dois traseiros, fiz a troca por modelos iguais aos da frente e sempre fiz alinhamento e balanceamento a cada 5 mil Km. Nunca mais tive problemas com desgaste e o carrão está chegando aos 70 mil inteirinho. Boa noite a todos. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - legnar - 14/01/2015 07:53 Gostei da dica de fazer alinhamento a cada 5 mil. |