![]() |
|
tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. (/thread-18.html) Páginas: 1 2 |
RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Admin - 07/05/2013 10:20 Vale a pena comprá-las lá fora, com certeza a qualidade é superior ao que temos disponível aqui no Brasil. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Tiburfi - 25/02/2014 14:38 Hoje fui procurar novas palhetas, achei as originais Dyna e Trico. Não quero da Dyna porque achei muito barulhenta, desde novas, alguem usa a Trico, Bosch ou outra marca pra poder indicar? RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - joao.novaes - 25/02/2014 16:48 Não me surpreenderia em nada você receber a palheta com um belo Made in Brazil estampado kkkkkk acontece muito com componentes eletrônicos da bosch, você ter que importar um produto que é fabricado aqui porque sai mais barato. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - joao.novaes - 12/05/2014 21:14 Troquei minhas palhetas essa semana por palhetas da Trico Neoform. Corresponderam a expectativa com relação a qualidade, só falta agora ver quanto tempo dura. |