![]() |
|
Perdi o Micro SD com o GPS - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Perdi o Micro SD com o GPS (/thread-1470.html) Páginas: 1 2 |
RE: Perdi o Micro SD com o GPS - vlepereira - 01/09/2014 17:08 É só comprar outro SD, baixar o software GPS atualizado da internet (recomendo o Igo Primo 2.4) e colocar de novo na Central. Na central terá que indicar o caminho do executável do GPS no cartão. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Aldo Oliveira Ribeiro - 24/11/2015 09:42 (21/05/2014 10:05)Augusto Oliveira Escreveu: Isso é uma central multimidia, do lado esquerdo tem essa entrada do Micro SD do GPS, e do lado direito uma entrada do Micro SD do DVD. Bom dia Augusto, qual o modelo desse cartão de memoria? comprei um cobalt e a central veio sem esse cartão de memória. esse é o modelo da minha central ![]() desde já agradeço quem puder me responder, abraços. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - sidnei sales - 24/11/2015 20:46 Qual a marca? Tem o sistema do GPS, que você indica aonde esta o programa do GPS e do arquivo executável. Programa do youtube, com o teste como trocar o programa do gps Foston ou multilaser. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Aldo Oliveira Ribeiro - 27/11/2015 11:58 (01/09/2014 17:08)vlepereira Escreveu: É só comprar outro SD, baixar o software GPS atualizado da internet (recomendo o Igo Primo 2.4) e colocar de novo na Central. Na central terá que indicar o caminho do executável do GPS no cartão. Baixei esse igo 2.4, mas nao sei como instalar na multimidia(nao é mylink). ela veio sem o cartao de memória e de acordo com a informação o gps antigo era navione, sera que alguem aqui pode me explicar ou informar um tutorial? obrigado. |