Cobalt Clube do Brasil
Perdi o Micro SD com o GPS - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Perdi o Micro SD com o GPS (/thread-1470.html)

Páginas: 1 2

Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 19/05/2014 10:43

Senhores, bom dia

Tive a infelicidade de perder o micro SD que é colocado na entrada do GPS, alguém sabe se dá pra pegar um novo micro SD e baixar o programa novamente ou algo do tipo?

Obrigado.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Israelleite - 19/05/2014 11:10

O GPS roda windows CE
O Windows CE "LÊ" O Programa ou melhor, Roda/Executa o software do GPS.

Daí a pergunta:

- Será que o GPS estava DENTRO do cartão SD ?
Provavelmente sim. O que você vai precisar saber é QUAL o nome do arquivo que o Windows CE "CHAMA" quando você clica na tela do seu GPS.

você consegue colocar qualquer software de GPS (igo, sygic, 7ways) em qualquer GPS. O Problema é que você tem que saber qual o nome padrão que o seu modelo específico busca ao TOCAR no ícone GPS.

Espero que tenha ajudado.

Abraço.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 19/05/2014 12:00

Israel,

Vou tentar tbm o jeitinho brasileiro, vou ver se arrumo algum amigo que tenha Cobalt, fazer a copia do Micro SD e jogar em um novo micro SD e ver se funciona.

Caso você ou alguém aqui do grupo conseguisse efetuar isso, seria de grande ajuda.

Salvar em um arquivo .rar e anexar aqui no tópico ou no 4shared para donwload caso o arquivo seja muito grande, eu descompactava e salvaria as pasta internas apenas no novo micro SD, creio que deva funcionar.

Grato pela ajuda.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 19/05/2014 13:56

Desculpa a pergunta, mas de que gps vocês estao falando? do mylink?

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 20/05/2014 16:36

Lucimar,

Não sei ao certo, não apresentava nada escrito mylink na tela (se for o caso), mas esse Micro SD ficava encaixado onde está escrito GPS, com isso o GPS funcionava (sei que é obvio, mas estou explicando com mais detalhes rsrs).

Obrigado pela ajuda.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Admin - 20/05/2014 22:35

Seu aparelho não é o Mylink.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 20/05/2014 22:51

(20/05/2014 16:36)Augusto Oliveira Escreveu:  Lucimar,

Não sei ao certo, não apresentava nada escrito mylink na tela (se for o caso), mas esse Micro SD ficava encaixado onde está escrito GPS, com isso o GPS funcionava (sei que é obvio, mas estou explicando com mais detalhes rsrs).

Obrigado pela ajuda.

Onde vc encontrou esse microSD? desmontou o mylink? o meu nao tem nenhum SD visivel. E o gps funciona pela conexao com o celular... tem certeza que é o mylink original?

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Guarnieri - 21/05/2014 07:02

Com certeza é um central multimídia.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 21/05/2014 10:05

Isso é uma central multimidia, do lado esquerdo tem essa entrada do Micro SD do GPS, e do lado direito uma entrada do Micro SD do DVD.

RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 21/05/2014 11:27

Qual a marca e modelo da central multimidia?