![]() |
|
Perdi o Micro SD com o GPS - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Perdi o Micro SD com o GPS (/thread-1470.html) Páginas: 1 2 |
Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 19/05/2014 10:43 Senhores, bom dia Tive a infelicidade de perder o micro SD que é colocado na entrada do GPS, alguém sabe se dá pra pegar um novo micro SD e baixar o programa novamente ou algo do tipo? Obrigado. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Israelleite - 19/05/2014 11:10 O GPS roda windows CE O Windows CE "LÊ" O Programa ou melhor, Roda/Executa o software do GPS. Daí a pergunta: - Será que o GPS estava DENTRO do cartão SD ? Provavelmente sim. O que você vai precisar saber é QUAL o nome do arquivo que o Windows CE "CHAMA" quando você clica na tela do seu GPS. você consegue colocar qualquer software de GPS (igo, sygic, 7ways) em qualquer GPS. O Problema é que você tem que saber qual o nome padrão que o seu modelo específico busca ao TOCAR no ícone GPS. Espero que tenha ajudado. Abraço. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 19/05/2014 12:00 Israel, Vou tentar tbm o jeitinho brasileiro, vou ver se arrumo algum amigo que tenha Cobalt, fazer a copia do Micro SD e jogar em um novo micro SD e ver se funciona. Caso você ou alguém aqui do grupo conseguisse efetuar isso, seria de grande ajuda. Salvar em um arquivo .rar e anexar aqui no tópico ou no 4shared para donwload caso o arquivo seja muito grande, eu descompactava e salvaria as pasta internas apenas no novo micro SD, creio que deva funcionar. Grato pela ajuda. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 19/05/2014 13:56 Desculpa a pergunta, mas de que gps vocês estao falando? do mylink? RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 20/05/2014 16:36 Lucimar, Não sei ao certo, não apresentava nada escrito mylink na tela (se for o caso), mas esse Micro SD ficava encaixado onde está escrito GPS, com isso o GPS funcionava (sei que é obvio, mas estou explicando com mais detalhes rsrs). Obrigado pela ajuda. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Admin - 20/05/2014 22:35 Seu aparelho não é o Mylink. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 20/05/2014 22:51 (20/05/2014 16:36)Augusto Oliveira Escreveu: Lucimar, Onde vc encontrou esse microSD? desmontou o mylink? o meu nao tem nenhum SD visivel. E o gps funciona pela conexao com o celular... tem certeza que é o mylink original? RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Guarnieri - 21/05/2014 07:02 Com certeza é um central multimídia. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Augusto Oliveira - 21/05/2014 10:05 Isso é uma central multimidia, do lado esquerdo tem essa entrada do Micro SD do GPS, e do lado direito uma entrada do Micro SD do DVD. RE: Perdi o Micro SD com o GPS - Lucimar - 21/05/2014 11:27 Qual a marca e modelo da central multimidia? |