desbloqueio de my link
|
17/10/2013, 18:46
![]() |
|||
|
|||
![]()
boa tarde, será que si puxar o freio de mão só um pouco dando a intender q o veiculo esta parado não libera o dvd
ou o único jeito e abrindo o painel e alterando o chicote o maior perigo e a garantia brigado |
|||
17/10/2013, 19:57
![]() |
|||
|
|||
RE: desbloqueio de my link
Nem pense nisso... mesmo puxando pouco, pode acontecer das lonas de freio ficarem raspando e desgastando. O que poderia ser feito é colocar um interruptor no fio do freio. Mas ai vc teria que conviver com um bando de aviso sonoro alertando sobre o freio de mão puxado.
O jeito mais facil seria retirando o fio verde (se não me engano pino 28) como jpa falaram aqui. Mas ainda sim vc vai perder alguns avisos sonoros visto que esse cabo é responsavel pela rede GM LAN que comanda os avisos, opções de conforto, alem de comunicar ao radio o bloqueio da tela. O jeito mais profissional seria o desbloqueio via software, mais barato. Ou o uso do chicote da faatech, mais caro. |
|||
03/02/2014, 10:50
![]() |
|||
|
|||
O desbloqueio por software perde alguma funcionalidade do mylink? onde fazer aqui em SP.
Abs |
|||
26/05/2015, 13:12
![]() |
|||
|
|||
(03/02/2014 10:50)rbiagi Escreveu: O desbloqueio por software perde alguma funcionalidade do mylink? onde fazer aqui em SP. Bom dia Neste domingo estive no 8 encontro do Onix em Realengo/RJ, onde foi feito o desbloqueio via software ao custo de R$ 300,00. Serviço rápido e eficiente, com todas as funcionalidades do Mylink preservadas. |
|||
17/07/2015, 22:45
![]() |
|||
|
|||
O bloqueio do vÃdeo e imagens do Mylink é ativado pelo sensor de velocidade e não pelo interruptor do freio de mão.
O que o desbloqueio por software e aquele chicote caro da Faaftech faz é inibir (desativar por software) esse sinal para o MyLink. Com isso o Mylink entende que o veÃculo não está em movimento. A partir de 1km/h o MyLink já bloqueia a exibição de vÃdeo. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
25/07/2015, 22:57
![]() |
|||
|
|||
Não tenho mylink, só estou escrevendo de curioso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...cobalt-_JM Alguém conhece? Será que funciona? O preço é ótimo. |
|||
06/03/2016, 11:29
![]() |
|||
|
|||
(25/07/2015 22:57)Flavio Escreveu: Não tenho mylink, só estou escrevendo de curioso. velho...coloquei esse faatech e ficou uma bosta. Nenhum tipo de video funciona e a camera as vezes otima muitas vezes nada... nao recomendo nao... Se algum fez e tiver uma opiniao contraria posta ai. |
|||
07/03/2016, 11:43
![]() |
|||
|
|||
no clube do onix tem um procedimento pra desbloqueio via software. http://clubedoonix.com.br/topic/12586-my...ent-162166
Eu não testei, mas me parece melhor do que o cabo. |
|||
09/03/2016, 22:59
![]() |
|||
|
|||
Boa noite
Estou com muita dificuldade com o MYLINK segunda geração Não estou conseguindo assistir vÃdeo pelo pen drive tentei fazer a conversão pelo tutorial que e mencionado nesta saite Peço a gentileza de me orientar nesta dificuldade em qual formato devo fazer se puderem me ajudar ficarei muito grato pela ajuda |
|||
19/04/2016, 17:13
![]() |
|||
|
|||
Usa esse site
http://w w w . onlinevideoconverter.com/pt/video-converter# escolhe a opção .mp4 pra não ficar muito pesado eu usei a qualidade de 480p |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes