|
Trava não Funciona
|
|
04/10/2013, 15:27
(Resposta editada pela última vez em: 04/10/2013 15:29 por Neycob.)
|
|||
|
|||
|
Trava não Funciona
Problemas ao travar a porta do motorista com o controle remoto.
Cobalt LTZ 13/14 03/10: (03/10) ao trancar o carro na rua, utilizando o Controle do Chaveiro, todas as portas, exceto a do motorista travaram. (Pela chave travou) Nem acionando e desacionando a abertura e fechamento varias vezes a porta travou. Amanha pela manha vou ver mais detalhes e posto aqui qualquer novidade! 04/10: O problema é intermitente. Ao chegar do serviço e fechar o carro, o problema não ocorreu. Com tudo funcionando, eu posso trancar e destrancar as portas pelo controle, N vezes e o funcionamento é perfeito. (sem abrir as portas ou abrindo e fechando as portas, tanto faz). (Somente pelo controle) O problema voltou a ocorrer quando eu acionei a abertura da porta do motorista pela maçaneta interna (e não foi 100% das vezes, mas creio que umas 90%), ao fechar a porta e travar pelo controle, a porta não travou. Pelo que notei, quando isso acontece, apertando o botao de travar , aguardar o travamento das outras portas e depois apertar novamente o botão de travar do controle, a porta tranca; Ou então, abrir a porta do motorista, apertar a maçaneta interna para fechar e depois puxa-la para destravar as portas, fechar a porta do carro e acionar o controle, daí vai fechar a porta. Será algum problema no módulo de subida de vidros que instalaram no meu carro? |
|||
|
04/10/2013, 22:19
|
|||
|
|||
|
RE: Trava não Funciona
Ola boa noite,
bem estranho mesmo, você mencionou no modulo dos vidros, eu nao entendo nada de instalação, porem eu instalei no meu o da tury, tive que voltar 2 ou 3 vezes onde instalei por uns problemas que tive. Apesar de quem instalou ser profissional a uns 10 anos ou mais, tivemos que ligar para o suporte da TURY para que a instalação fosse feita 100% satisfatoria, vou fazer os testes que voce fez, pois normalmente não checo a porta se travou por sempre deixar 80% do tempo em garagens, e depois posto aqui apos alguns testes. |
|||
|
05/10/2013, 20:40
|
|||
|
|||
|
Ola,
fiz varios testes ao longo do dia, com chave na ignição abrindo a porta, com o carro ligado, desligado, abrindo portas de passageiros, etc e aqui trava normal |
|||
|
07/10/2013, 10:24
|
|||
|
|||
|
Valeu Descent!
Acho que foi algum fio conectado errado pelo cara que instalou o módulo de subida de vidros. Sábado que vem volto a loja e reclamo. Depois coloco o resultado. Grande Abraço |
|||
|
07/10/2013, 19:29
|
|||
|
|||
|
Beleza,
fiz mais testes e realmente não consegui reproduzir o problema da trava |
|||
|
08/10/2013, 10:29
|
|||
|
|||
|
Obrigado mesmo Descent, sábado sem falta irei verificar o problema na loja que instalei o módulo!
|
|||
|
11/10/2013, 13:57
|
|||
|
|||
|
No meu caso, ao retirar a chave do contato, as vezes, não destrava uma das portas. Não é sempre a mesma porta, e nem todas as vezes que ocorre. Não instalei nada no carro. LT 1.4 2012/13 temperamental.
|
|||
|
11/10/2013, 18:37
|
|||
|
|||
|
E você não levou na css para verem o problema MateusEM ?
|
|||
|
14/10/2013, 11:20
|
|||
|
|||
|
Levei meu carro onde fizeram a instalação do módulo de subida vidros.
Eles haviam passado os cabos, por cima de uma estrutura metalica da porta, para melhor apoio. Isso deixou o cabo mais tensionado. Passando os cabos por baixo desta estrutura, tudo voltou a funcionar perfeitamente! |
|||
|
05/11/2013, 11:12
|
|||
|
|||
|
O meu apresenta o mesmo problema.
Parece que tem alguma coisa impedindo que a trava da porta. |
|||