|
mais um pratinha
|
|
11/09/2013, 21:45
|
|||
|
|||
|
mais um pratinha
Boa noite,pessoal
Ontem recebi meu Cobalt pratinha depois de 10 dias de espera Fiquei muito satisfeito com o carro e minha esposa quer ficar com o carro,segundo ela,até o carro se acabar..kkkk Peguei a versao 1.8 aut LTZ 13/14 Apesar de no inicio estranhar o carro to aprendendo a acha-lo bonito..os farois e lanternas acizentadas em contraste com o prata ficou show.. Ja tive corolla 2010 (vendi pra me mudar)e posso falar com certeza..o cobalt aut perde muito pouco em conforto..minha esposa achou ate maior que o corolla... Maciez de suspensao,conforto do cambio,motor um tanto fraco mas com uma boa arrancada(pra mim ta ótimo)..e o consumo nao sei..meus carros só faco medicao na caneta nao confio em c.bordo..mas meu sandero 1.6 mecanico tava fazendo 8.0 na gasolina..se piorar um pouco ta bom demais... O curioso é sair da concessionaria e passando num posto fui calibrar os pneus os traseiros estavam com 47 e os dianteiros 28 libras...e segundo o vendedor o carro foi revisado antes...Outro ponto é eles quererem que engulamos a troca de oleo a cada 6 meses..se no manual,em uso nao severo,indica troca em 1 ano ou 10Kkm...O carro estava com 17,5km rodados,acho que é aceitavel... Excelente custo-beneficio do Cobalt Parabens aos idealizadores do forum...Excelente espaco! |
|||
|
11/09/2013, 22:57
|
|||
|
|||
|
RE: mais um pratinha
Seja bem vindo, e parabéns pela sua compra! No mais, siga o que está no manual e mande a concessionária catar coquinho!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
11/09/2013, 23:11
|
|||
|
|||
|
Aquele controle de trocas de óleo é só pra CSS se prevenir caso aconteça algum problema no motor relacionado ao óleo. Vc não perderá a garantia por trocar o óleo fora da CSS desde que realmente troque o óleo e use as especificações corretas.
|
|||
|
12/09/2013, 18:47
|
|||
|
|||
|
Entre eixos do cobal é 2 cm maior que do corola 2010...
|
|||
|
13/09/2013, 11:11
(Resposta editada pela última vez em: 13/09/2013 11:11 por descent.)
|
|||
|
|||
|
Parabens pela aquisição
em relação ao computador de bordo, por incrivel que pareça se usalo correto (resetar ao primeiro clique no tanque e depois verificar quando abastecer, pegar a quantidade de km e dividir pelo litros vai te a media identica ao que aparece no carro, só peguei confiança quando fiz o teste no alcool e gasolina hehe) |
|||
|
13/09/2013, 15:44
|
|||
|
|||
|
A troca de 6 em 6 meses ou a cada 5000 km só deve ser feita em caso de uso severo como o próprio manual diz: estrada de poeira, percursos com menos de 6 km, carro parado muitos dias em casa. Na maioria dos casos a troca se dá somente de 10 em 10 mil ou 1 vez por ano (o que chegar primeiro).
A css quer é ganhar dinheiro com essas trocas intermediárias que são desnecessárias em uso normal. Abraços e parabéns! O meu Cobalt é idêntico ao seu: modelo, cor e ano. |
|||
|
13/09/2013, 22:12
|
|||
|
|||
|
A maioria dos casos as pessoas rodam menos de 5km com o carro...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
15/09/2013, 07:51
|
|||
|
|||
| RE: mais um pratinha | |||
|
16/09/2013, 17:56
|
|||
|
|||
|
Horatio,
É justamente o contrário. A maioria das pessoas roda muito mais do que 5 km por dia com o carro. Por isso a troca a cada 5000 km é desnecessária. |
|||
|
16/09/2013, 18:14
|
|||
|
|||
|
A questão não é se no final do dia vc anda 5km, e sim se, cada vc que vc liga o carro, vc anda tempo suficiente para o óleo esquentar e baixar a viscosidade.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda