Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interessado
26/08/2013, 17:51
Resposta: #1
Interessado
Olá pessoal, meu nome é Lucas Costa, e estou interessado em comprar um Cobalt, que puder me ajudar com dicas sugestões, informações, etc. Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/08/2013, 20:20
Resposta: #2
RE: Interessado
Lucas, seja bem vindo ao Cobalt Clube do Brasil! Quanto as suas dúvidas, é só ler o grande conteúdo útil do nosso fórum que você já terá um conhecimento melhor do que os vendedores das concessionárias... Piscada

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
26/08/2013, 21:12
Resposta: #3
e ae Lucas,

Primeiramente veja o quanto tem disponivel para gastar. Se tiver até uns 52K +- um ltz 1.8 at é o melhor mesmo !!
O automatico é bom para transito pesado, muita subida, conforto mesmo

Se familia for grande e curte uma pegada um pouco melhor e nao tem muito transito pesado um manual um 1.8 manual é a melhor opção

Se a cidade for plana e uso do carro até 3 pessoas um 1.4 vai ter deixar bem satisfeito e foi essa minha escolha.

Enfim depende do seu bolso e vontade e isso se aplica tambem as versoes de acabamento do carro !
28/08/2013, 17:29
Resposta: #4
Obrigado galera! tava dando uma pesquisada aqui em umas concessionárias ai achei esse aqui: http://www.itavema.com.br/detalhes?veiculo=3548078 será que vale a pena?
28/08/2013, 18:20 (Resposta editada pela última vez em: 28/08/2013 18:21 por lock7.)
Resposta: #5
Pena que vc está no Rio amigo, estou pra vender o meu LT 1.4 Preto 2012/2012 com 13mil km em estado de zero, impecável ! Já com dvdzinho, falantes, insulfilm e módulo de subida de vidros original tury pra fechar os vidros ao travar o carro por R$ 36.000,00, porém estou em Sorocaba-SP
31/08/2013, 17:48
Resposta: #6
Olá,
fique atento aos anúncios de jornal porque, se não me engano a Viamar, está vendendo o LS por 39k com vidro elétrico na dianteira. Eu paguei na época 38k no meu LS sem air bag, ABS e vidro elétrico, ou seja, me ferrei. Nem sei como vou vender essa bosta, ninguém vai querer um carro sem air bag e ABS.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes