Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kenwood japones no Cobalt
14/08/2013, 22:37
Resposta: #1
Kenwood japones no Cobalt
Galera to em negociação em um aparelho da Kenwood, mas a minha maior preocupação é que o aparelho é Japonês, tenho um amigo que instalou uma central japonesa no carro dele mas não pegou as nossa rádios.

Alguém sabe se tem uma maneira de atualizar o software do aparelho pra funfar as rádios, ou eu tenho que me acostumar a não ouvir mais radio?

O aparelho é Kenwood HDD HDV-910
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/08/2013, 08:48
Resposta: #2
RE: Kenwood japones no Cobalt
Eu coloquei uma central da MULTILASER, e nas configurações tem como alterar a escala das frequências de FM e AM. No meu caso tinha opção de Estados Unidos, Europa e Asia. Eu deixo em Estados Unidos e pega tudo. Uma dica é que as escalas de AM são pares e as escalas de FM são Impares. Abraço.
15/08/2013, 20:43
Resposta: #3
Olá, nossa configuração de FM é igual EUA. Se colocar, Europa e Ásia não pega nada.
Aparelhos montados na China tipo genéricos tem essa opção de mudar.
No seu caso não vi no site da kenwood nem aqui nem nos EUA o seu aparelho para vender, isso é ruim.
Eu se fosse você, pegava o manual do aparelho no site japonês e pedia para o google traduzir. Se não pegar o FM é quase que comprar peso de papel.
Não compre na dúvida é muito dinheiro para jogar fora.
26/08/2013, 21:59
Resposta: #4
O meu som é um JVC e ele tbm tem essa opção, no caso do meu é Asia, Europa, America do Sul.
26/08/2013, 23:33 (Resposta editada pela última vez em: 26/08/2013 23:40 por ffugita.)
Resposta: #5
Tem no mercado um adaptador que "transforma" a faixa de 76-90Mhz dos radios japoneses para pegar as radios daqui. Porém, como 90-76=14 e 108-88=20, fica faltando um pedaço da faixa de FM, logo não é uma soluçao perfeita (longe disso), mas melhor que nada, afinal com um rádio japones nativo vc conseguiria sintonizar só 1 ou 2 emissoras...

Exemplo (nao conheco esta loja):
http://www.repel.com.br/automotivo/conve...o-aex.html

Tem lá fora também:
http://www.ebay.com/itm/FM108-Japan-Car-...1d&vxp=mtr
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes