Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Processo contra GM
26/06/2013, 17:59
Resposta: #1
Processo contra GM
Estou com processo em andamento contra a gm referente a troca do veiculo, uma vez que o para choque dianteiro estava ralado quando retirei o mesmo com a promessa da troca do para choque ou a pintura nova, fiquei em contato com a ccs para pintar ou trocar o para choque de novembro de 2012 até janeiro 2013, sem solução abri um chamado no sac em janeiro 2013, passados 30 dias e problema não resolvido, ingressei com ação contra gm solicitando a troca do veiculo. Audiência marcada para 29/07/2013 e conforme andamento manterei informados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/06/2013, 18:20
Resposta: #2
RE: Processo contra GM
Nos mantenha informado,...
26/06/2013, 20:11
Resposta: #3
Rapaz, você está certo pelos seus direitos, mas solicitar a troca do veículo devido ao parachoque ralado na retirada? Não retirasse o carro ué, cancelava financiamento e tudo e bola pra frente, comprar um fumo desse foi errado, mas ....

Creio eu que deva ser uma causa ganha e a CC foi muito mané...

Abs e boa sorte amigo.

[Imagem: tj7y.jpg]
26/06/2013, 21:59
Resposta: #4
eu acredito que a chevrolet vai falar pra vc levar pra a css para troca do parachoque ..
27/06/2013, 01:50
Resposta: #5
Na verdade, revendo a situação do caso do amigo... ficou documentado que o veículo tinha o defeito na retirada e que seria reparado pela CSS?? Eu já perguntei no outro tópico.. mas não custa pedir de novo.. se o amigo puder passar o número do processo e a comarca onde ele está sendo processado para que eu possa acompanhar, agradeço.

FLW
27/06/2013, 11:39
Resposta: #6
Vipper

Sim, tenho tudo documentado.
Fiquei de novembro ate janeiro falando direto com o gerente, mas o mesmo só dava desculpas e mal retornava as minhas ligaçoes. Depois que abri a reclamação no sac ele ate me ligava algumas vezes, mas era sempre para dar desculpas e nao resolvia nada, quando passou de 30 dias ele me ligou dizendo que estava com um para choque novo para trocar. 4 meses para pintar ou trocar o para choque é muita coisa, entao disse que estava entrando com uma açao contra.
Quanto ao numero do processo verifica na seu caixa de entrada, por que mandei ontem por mensagem particular.
27/06/2013, 13:25
Resposta: #7
Legal, recebi sua MP e respondi.

FLW
29/06/2013, 01:08
Resposta: #8
Geralmente em processos assim a fábrica ou a concessionária logo propõem um acordo, se for bom para você aceite ele.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
30/07/2013, 19:18
Resposta: #9
ninguém da gm apareceu, porem não tinha sido juntado o comprovante do AR, então terei que aguardar para saber se vai ser dado a revelia ou se vai ser marcada nova audiência.
30/07/2013, 19:49
Resposta: #10
Rafael, não dá para anexar o comprovante do A.R. (Aviso de Recebimento, para quem não entendeu)?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes