|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
|
|
28/04/2013, 21:52
(Resposta editada pela última vez em: 28/04/2013 21:54 por FagnerNascimento.)
|
|||
|
|||
|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
Olá pessoal, tenho um amigo que gostou muito do carro e o seu test drive foi feito no meu cobalt. Depois ele definitivamente considerou a compra, mesmo eu avisando de todos os problemas mas ele disse que o carro era muito confortável e tudo mais... enfim.
Só que o carro dele, um cobalt LT 2013/2013 está apresentando um pequeno problema. Estou aqui pra divulgar e ver se alguém tem o problema também. Pela manhã com o motor totalmente frio, o carro não pega de jeito nenhum. Ele pesquisando, viu em algum lugar na internet que se abrisse o porta malas e fechasse, o carro pegaria e foi exatamente o que aconteceu. Ao abrir e fechar o porta malas, o carro pegou de primeira. Alguém tem ou teve esse problema e se for o caso, sabe o que foi preciso pra resolver. O carro dele ainda está na garantia e não fez nem 300km ainda. Ele ficou de levar na CSS pela segunda mas toda ajuda aqui é bem vinda. Já dei o endereço pra ele fazer o cadastro aqui no forum mas já estou adiantando o problema. Abraços Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
28/04/2013, 22:06
|
|||
|
|||
|
RE: Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
Pô cara, mas vc já tem a solução, o que mais vc que?? Hehe
Aproveita a idéia do Marcelo do botão do porta malas e passa pro seu amigo, ta resolvido! Hehe Sacanagem!! Isso é problema de eletrônica do carro, só pode ser alguma coisa no modulo ou no alarme, talvez o alarme não esta desligando corretamente, deixando a ignição sem alimentação, só liberando as portas, aà quando o sensor do porta malas é violado, altera o sinal no modulo do alarme. Eu apostaria no alarme e em segundo no modulo do carro. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
28/04/2013, 22:45
|
|||
|
|||
(28/04/2013 22:06)Tiburfi Escreveu: Pô cara, mas vc já tem a solução, o que mais vc que?? Hehe Imaginei de ser isso também. Até mesmo algum tipo de falha na própria trava do porta malas ao ser ativado o alarme. Sei lá. De qualquer forma, é um problema novo pra um cobalt novo, pois os novos estão vindo com essa parada de abrir a mala e acender luz de lanterna e tudo mais. Vamos ver se mais alguém tem esse problema. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
29/04/2013, 00:23
|
|||
|
|||
|
O Cobalt está parecendo o Windows!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
29/04/2013, 02:13
|
|||
|
|||
|
AHUSUAHHSUA, desculpa, mas juro que ri muito aqui imaginando a cena. Só não entendi uma coisa. Isso só acontece com o motor frio? Tipo, se vc usou o carro, desligou e ativou o alarme e depois ligou de novo (com o motor quente), ainda sim tem que abrir o porta malas? Se ligar, acredito que seja uma interferencia do alarme com algum sensor de temperatura.
Eu levaria na css e se ameaçassem ficar me enrolando eu gravaria um video (que seria bem engraçado) e postaria no youtube. |
|||
|
29/04/2013, 02:16
|
|||
|
|||
|
A melhor do dia foi: "O cobalt está parecendo o Windows"
Rolei de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
29/04/2013, 02:35
|
|||
|
|||
|
Fui procurar sobre o problema no google e fiquei impressionado com a quantidade de reclamaçoes de pane eletrica no veiculo.
|
|||
|
29/04/2013, 11:31
|
|||
|
|||
(29/04/2013 02:16)FagnerNascimento Escreveu: A melhor do dia foi: "O cobalt está parecendo o Windows" Daqui a pouco vai ser só desligar o carro, sair dele, fechar as portas, acionar o alarme e depois desativar o alarme, entrar no carro e ligar ele para os problemas solucionarem! kkkkk Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
29/04/2013, 11:33
|
|||
|
|||
(29/04/2013 02:35)marcelok5 Escreveu: Fui procurar sobre o problema no google e fiquei impressionado com a quantidade de reclamaçoes de pane eletrica no veiculo. Também dei uma pesquisada e vi bastante coisa. E a partir de agora, sempre que possÃvel, vou comentar nestes lugares a existência do Cobalt Clube, assim quem sabe poderemos reunir mais usuários e com mais soluções para os problemas que temos com ele. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
29/04/2013, 17:47
|
|||
|
|||
|
Tava falando com meu tio e ele falou que deve ser a bomba de combustÃvel pq ele já viu isso acontecer.
Ela cola e na a partida quando vc bate a porta do porta malas vc descola daà funciona... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda