|
Desconfiguracao
|
|
21/12/2015, 22:32
|
|||
|
|||
|
Desconfiguracao
Boa noite pessoal não achei nd falando sobre isto, tenho um colbat ltz 2013 so q ele deu uma louca desconfigurou tudo o radio não desliga mais quando desliga o carro e abre a porta o vidro não quer descer as trava elétrica agora só trava quando o carro anda, como configurar isto de novo?
|
|||
|
22/12/2015, 08:37
|
|||
|
|||
|
RE: Desconfiguracao
tente reiniciar a configuração de fabrica no mylink, talvez ajude.
|
|||
|
22/12/2015, 19:48
|
|||
|
|||
|
Amigo, como esta sua bateria, tem um amigo do clube que falou, que o rádio do
carro dele ficava desligando toda hora até que o carro não pegou mais, ai ao trocar a bateria o problema acabou. Verifica se os polos da bateria não estão com zinabre. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
22/12/2015, 23:21
|
|||
|
|||
|
Boa noite,
Eu tenho um Cobalt ltz 2015, eu tenho um problema com o vidro, esse problema é intermitente, quando aperto o botão da chave para travar o carro, o vidro do motorista não sobe, já fazem 4 meses que estou nesse dilema, com tanto que a semana passada ocorreu esse problema novamente e levei na concessionária já com o problema, o chefe dos mecânicos viu o problema, testou todo o circuito do módulo e agora o módulo vai ser trocado, o pedido já foi feito, a GM liberou e agora estou esperando chegar o mesmo para ser trocado, esse é o primeiro caso que ocorre. |
|||
|
28/12/2015, 22:32
|
|||
|
|||
|
Boa noite a todos!
Meloncelli, estou com o mesmo problema no meu cobalt 2015 1.8 ltz. Já tive na concessionária e os mesmos fizeram um reset no sistema tirando os fusÃveis, mas tudo continua do mesmo modo. Gostaria de saber com vc qual foi o erro que encontraram ou qual o motivo alegado para a troca do modulo?! Mediante desta resposta tb espera resolver o problema com o meu. No aguardo e obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda