|
FlexÃvel do cano de descarga
|
|
02/12/2015, 00:45
|
|||
|
|||
|
FlexÃvel do cano de descarga
Olá amigos,
Gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido com o meu e se poderia me ajudar. Seguinte, desde que comprei já percebi que meu cobalt estava apresentando aquele barulho de vazamento, fiz o teste tampando o escape e confirmei que havia algum vazamento no sistema de escape. Então levei para um mecânico e ele disse que o problema parecia ser na malha flexÃvel de escapamento, então ele me falou que não tinha como fazer reparo e que a única solução era substituir por uma peça nova e que custaria R$ 240,00 (peça + mão de obra). Será que está caro ou está no preço? alguém conhece algum lugar no Rio de Janeiro que trabalhe com isso? Meu carro não possui mais garantia. Caso alguém já tenha tido algum problema parecido por favor, poderia me ajudar? Obrigado PS.: Segue foto da peça retirada do google idêntica. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-corsa-_JM |
|||
|
30/11/2016, 19:42
|
|||
|
|||
|
RE: FlexÃvel do cano de descarga
O meu agora ao chegar em casa fica estralando. Está acontecendo de um tempo para cá, quando usei etanol. Voltei para a gasolina e também estrala. Pode ser esse flexÃvel?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda