|
Motor barulhento
|
|
20/10/2015, 23:01
|
|||
|
|||
|
Motor barulhento
boa noite amigos do fórum,ando sismado com o barulho do motor do meu carro,parece que esta batendo tucho,mas já fui a concessionaria 2 vezes e fui informado que e normal.Não chega a ser um barulho muito alto mais incomoda,principalmente na marcha lenta.se alguém puder me orientar agradeço.no aguardo.inclusive quanto ao barulho normal.
|
|||
|
21/10/2015, 18:36
|
|||
|
|||
|
RE: Motor barulhento
Bom dia, amigo o meu e um 1,4, já tive isso quando usava gasolina, coloca um pouco Etanol
junto com a gasolina e ande uns 10km ou 20 minutos apos do abastecimento, veja que deve acabar. Os motores Flex, são construÃdos principalmente para Etanol, e se adaptam a gasolina. Faça um teste. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
21/10/2015, 21:07
|
|||
|
|||
|
Só uso gasolina. Quando era com 24% ou 25% não lembre de Etanol misturado batia pino de manhã.
Me recomendaram como o Sidnei colocar Etanol junto. O Interessante é que com o aumento de Etanol na gasolina parou. Recomendo verificar esse seu posto. |
|||
|
22/10/2015, 00:55
(Resposta editada pela última vez em: 22/10/2015 00:57 por leonardo vieira.)
|
|||
|
|||
|
Boa noite, obrigado pelas dicas só abasteço no posto shell
e ultimamente só com etanol, devo misturar com gasolina? |
|||
|
22/10/2015, 11:54
|
|||
|
|||
|
Leandro, o meu veio com um problema na capa da correia dentada, acredito que durante a injeção da peça, fazia um barulho muito parecido com tucho, troquei toda a capa e carcaça na garantia, resolveu o problema, as vezes quem sabe.
Abraço. |
|||
|
22/10/2015, 19:05
|
|||
|
|||
|
Obrigado ferrari 77,vou pedir para o técnico verificar.De repente é grilo meu,pois vi o post do alvaro neto.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda