RuÃdos inconvenientes na parte interna.
|
14/05/2015, 10:10
![]() |
|||
|
|||
![]()
Bom dia.
Tenho um Cobalt 1.4 LTZ (2014/2015) e gostaria de saber como sanar os seguintes problemas (caso alguém já tenha conseguido, é claro): 1 - RuÃdo no difusor do ar condicionado (lado esquerdo do motorista). 2 - Porta traseira esquerda quando eu passo em trepidações parece que esta solta e começa a bater (a impressão é que esta batendo no sentido cima/baixo). 3 - Os forros das portas traseiras parecem vibrar (já levei na Autus Chevrole e entupiram o interior com espumas e uma fita para tirar o contato do plastico com a lata mas não resolveu). 4 - O MAIS CHATO DE TODOS: o banco do motorista esta gemendo quando eu entro, ele geme quando eu faço uma curva, faz um gemido tipo mola velha. Alguém passou por isso e resolveu pessoalmente ou tem o caminho das pedras para sanar estes barulhos? Muito obrigado pela atenção. |
|||
14/05/2015, 12:06
![]() |
|||
|
|||
RE: RuÃdos inconvenientes na parte interna.
Segatto, bom dia. Esses problemas já foram relatados em outros tópicos inclusive com resoluções caseiras que você mesmo pode fazer. exemplo dos bancos dê uma olhadas na presilhas que ficam no assoalho do carro. Algumas podem estar soltas ou folgadas. Enfim, procure novamente nos tópicos que você vi achar os comentários. ABS
|
|||
14/05/2015, 20:21
![]() |
|||
|
|||
Boa noite, na porta traseira, pode ser um ajuste da lingueta da tranca da porta.
Na carroceria tem uma peças de metal cromada, nessa peça a tranca porta tranca a porta. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
14/05/2015, 21:29
![]() |
|||
|
|||
O meu levei na css e resolveram!
demora um pouco, mas eles vão acertando. Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14 ![]() |
|||
15/05/2015, 06:03
![]() |
|||
|
|||
Eu tive um 2013/14 e isso quase me deixou maluco!
Levei para concessionárias e não resolveram. Depois de mais de 10 tentativas nas concessionárias, levei para um caça grilos e eles resolveram o banco. No painel falaram que não podiam mexer, pois tinham medo de danificar alguma coisa e já que o carro era novo, não valia o risco. Eu desisti do carro e vendi. Hoje tenho outro exatamente igual (penso que sempre há uma unidade com problemas e por isso comprei outro igual), mas tive muita sorte com esse. Não o levei nenhuma vez para concessionária para resolver problemas de barulho. Na verdade temos que saber que os airbags soltos dentro de compartimentos de plástico duro, ficam batendo e isso é normal e impossÃvel de resolver; Todos os carros novos de qualquer marca, não deveriam, mas antes dos 500 km rodados já estarão com barulhos internos; Culpa dos projetistas que copiam os outros projetistas e usam muito plástico dentro dos carros e esses até mesmo em mudanças de temperatura, com a dilatação, apresentam barulhos. Além dos barulhos, os plásticos ainda exalam cheiros e gases perigosos para nossa saúde (fabricantes falam que não, mas eu acredito que sim, pois se até a água mineral se ficar dentro do carro quente solta quÃmica prejudicial a saúde, imagine os diversos tipos de plásticos usados nos carros). Assim fiquei feliz com esse último Cobalt; comparando com o primeiro, o primeiro parece ter caÃdo da cegonha durante o transporte até a concessionária, rsrsr |
|||
15/05/2015, 10:00
![]() |
|||
|
|||
(14/05/2015 21:29)Paulo Pires Escreveu: O meu levei na css e resolveram! (15/05/2015 06:03)Felipe-FCF Escreveu: Eu tive um 2013/14 e isso quase me deixou maluco! Paulo, bom dia. O ruÃdo que mais me perturba é do banco, esta equipe que resolveu o barulho no seu banco citou o que foi feito? Estou cansado de levar na concessionária e eles enfiarem espumas pra todo lado e dizerem "Éhh você tem que ver que tem muitas partes de plástico...e patati e patata... e eu não posso fazer mais nada... bla...bla...blaa" Muito obrigado. |
|||
10/06/2015, 09:54
![]() |
|||
|
|||
Bom dia pessoal!
Levei até a concessionária para a revisão de 10.000 km e além de me enfiarem a faca também resolveram o problema do ruÃdo no banco. 1 - O ruÃdo no banco do motorista segundo o mecânico estava relacionado ao trilho do banco, próximo ao carpete bem no inÃcio do trilho tem duas presilhas (1 de cada lado) que fica rangendo, então, ele apenas lubrificou este local e o barulho parou. 2 - As portas traseiras ele reajustou a trava e as portas pararam de bater como se estivessem soltas. 3 - O ruÃdo nas tampas das portas traseiras ele não mexeu porque não teve tempo. Em contra-partida sobre a revisão dos 10,000 km, eles só olham o que eles precisam vender (deve ser meta), então: limpeza de bicos (kkkkk), trocaram oleo, filtro de oleo, filtro de ar motor, alinhamento, balanceamento e SÓ. Não olharam pastilhas de freio, não olharam o motor (diz o mecânico que o carro é novo e não precisa! kkkkkkk). Reclamei que o vidro estava lento para subir e o mais uma vez ouvi: "isto é problema de lubrificação, e isso não esta na garantia", resumindo fui obrigado a comprar um kit de lubrificação GM que custa R$ 74,00. Aqui em Uberlandia na Autus para fazer limpeza de bico (não sei porque isso é obrigatório), trocar oleo, filtro de oleo, filtro de ar motor, alinhamento, balanceamento e kit custou R$ 580.00. Observação: o Cobalt assim como nenhum outro chevrolet vem com o filtro de ar condicionado interno, aquele que fica abaixo do porta luvas (é brincadeira??). |
|||
10/06/2015, 23:19
![]() |
|||
|
|||
cara que pancada!
quando fiz as de 10.000 paguei 180,00 quanto aos barulhos não paguei nada, e ajustaram a calha do vidro, e não precisei mais lubrificar. agora iria fazer a de 30.000 mas já falaram que uma serie de que itens são cobertos até 20.000, e ainda querem cobrar 670,00 pela revisão. a partir de agora vou fazer fora da css e guardar as notas fiscais. Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14 ![]() |
|||
11/06/2015, 10:50
![]() |
|||
|
|||
(10/06/2015 09:54)segatto Escreveu: Aqui em Uberlandia na Autus para fazer limpeza de bico (não sei porque isso é obrigatório), trocar oleo, filtro de oleo, filtro de ar motor, alinhamento, balanceamento e kit custou R$ 580.00. Limpeza de bico obrigatória? Onde isso? Não ligue na GM senão você perderá a garantia do seu motor já que ela condena e diz terminantemente que seus bicos são auto limpantes e que não pode ser feita limpeza neles... Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
20/10/2015, 19:23
![]() |
|||
|
|||
O grilho do painel a css não resolveu. O da porta traseira foi resolvido com a colocação de borrachas, sob pressão, entre as folhas de metal , bem na parte de cima da porta, parte visÃvel assim que se retira o acabamento interno da porta. Nessa parte as ondulações do metal ora se afastam, ora se aproximam. Com as borrachas, os barulhos que aconteciam principalmente em dias mais frios, sumiram.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Lavagem da parte interior do pára-lamas | Aldo | 1 | 6.156 |
27/04/2014 13:34 Última Resposta: edlegomo |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes