|
Compra de um Chevrolet
|
|
03/05/2015, 18:41
|
|||
|
|||
|
Compra de um Chevrolet
Olá pessoal. Sou novo no clube, e estou imensamente interessado em comprar um cobalt. Como nunca tive um Chevrolet, estou na dúvida do quanto compensa um Chevrolet. Já pesquisei muito o cobalt, e estou quase certo de que pegarei um daqui uns meses, porém uma das dúvidas que tenho é se a Chevrolet concede desconto a empresas. Como a concessionária que fui aqui em minha cidade não se interessou em me atender de forma decente, gostaria da informação de vcs, das suas experiências. Quanto já conseguiram em descontos para pessoa jurÃdica?
Obrigado. |
|||
|
03/05/2015, 21:35
|
|||
|
|||
|
RE: Compra de um Chevrolet
Eloy...
Acabei de fechar um cobalt LTZ 1.8 automático e paguei R$ 53.490 onde o preço a se pagar por ele seria R$ 62.390. Na verdade eu nunca pensei em ter um cobalt, particularmente eu acho o design dele muito fraco, fui na concessionária pra comprar um prisma LTZ, mas quando comparei os preços dos dois modelos e as caracterÃsticas dos dois modelos, fiz a escolha pelo cobalt pelo espaço interno, porta malas e o motor 1.8 que mesmo ultrapassado ainda é um motor 1.8 com um bom torque. Ta rolando uns bons descontos nas concessionárias. E eu comprei como pessoa fÃsica. Sds, Marcell Cobalt LTZ 1.8 AT Branco Summit
|
|||
|
04/05/2015, 09:30
|
|||
|
|||
|
Procure uma outra concessionária, de outra cidade se for o caso, já que a Chevrolet dá desconto até para papagaio imagina para empresa!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
04/05/2015, 14:10
|
|||
|
|||
|
Que legal Marcell, aà sim... Estou realmente confiante de que o cobalt atenderá minhas expectativas. Tem "tudo" que procuro em um cobalt. Agora vou garimpar a concessionária que me ofereça uma proposta interessante. Vlw!!!!
|
|||
|
12/05/2015, 00:44
|
|||
|
|||
|
Tomará que consiga fazer um bom negócio....
Cobalt LTZ 1.8 AT Branco Summit
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda