Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt sem filtro de ar condicionado.
10/10/2014, 19:33
Resposta: #1
Cobalt sem filtro de ar condicionado.
Olá e boa noite a todos essa semana fui levar meu cobalt para a revisão de 10 mil km e acompanhei todo o serviço e pasmem o técnico me perguntou se era pra por o filtro do ar condicionado que o cobalt vem sem ele então vim dividir essa experiência ruim com mais essa economia boba da gm.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2014, 19:52
Resposta: #2
RE: Cobalt sem filtro de ar condicionado.
Amigo, eu , você outros tantos ficamos bobos com esta historia do filtro do ar.
Eu fiz um vídeo para ajudar aos amigos e proprietários do cobalt como instalar o filtro de cabine do Cobalt.
Na Gm o filtro custa mais de R$100,00, mas comprado em autopeças custa R$15,00 a R$25,00.
Veja o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=2HsqqEmNr6g

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
11/10/2014, 15:01
Resposta: #3
Rapaz felizmente a ccs gm aqui por onde moro é serviço nota 1000 atendimento e peças, pelo filtro paguei 56 reais a revisão completa saiu por 376 alinhar balancear oleo e filtros só fiquei bestificado com a falta da peça vindo de fábrica.
11/10/2014, 18:48
Resposta: #4
Eu tambem eu instalei no meu, mais fiz igual o sidnei comprei acho que da volt (nao lembro a marca agora) e arranquei o porta luvas e troquei ... muito mais facil que o antigo prisma que tinha que arrancar a calha embaixo do parabirsa (a peça inteira) para por o filtro do lado de fora do carro, no do cobalt é 2 minutos .. muito bom .. e realmente é um ROUBO cobrarem esses valores que chegam a 100 reais por um filtro que custa no maximo 20 reais .. 80 de mao de obra é sacanagem.
12/10/2014, 18:30
Resposta: #5
Essa foi a primeira economia tola da GM que a gente descobre logo que retira o carro da css.
O meu eu instalei na css, mas agora na substituição eu vou comprar no mercado livre e eu mesmo farei a troca.
10/11/2014, 09:24
Resposta: #6
Pessoal, bom dia.

Graças à este tópico eu fiquei sabendo que o meu Cobalt LTZ 1.8 veio sem esse "luxo"... =/

Nesse caso, rodei por Campinas inteira (sou daqui) a procura do bendito e encontrei valores de R$ 90,00 a até R$ 12,00.

Pois é, até me espantei quando o vendedor me falou que custava só 12 reais.

Então pra quem for daqui, fica a dica, na loja Rocha Auto Peças, da avenida Tibirçá, o filtro de cabine da marca Schuck (vamos lá gente, é só um filtro de papel), custaram exatos R$11,68.

Abraços,
Yuri
10/11/2014, 13:06
Resposta: #7
(10/11/2014 09:24)ybernardo Escreveu:  Pessoal, bom dia.

Graças à este tópico eu fiquei sabendo que o meu Cobalt LTZ 1.8 veio sem esse "luxo"... =/

Nesse caso, rodei por Campinas inteira (sou daqui) a procura do bendito e encontrei valores de R$ 90,00 a até R$ 12,00.

Pois é, até me espantei quando o vendedor me falou que custava só 12 reais.

Então pra quem for daqui, fica a dica, na loja Rocha Auto Peças, da avenida Tibirçá, o filtro de cabine da marca Schuck (vamos lá gente, é só um filtro de papel), custaram exatos R$11,68.

Abraços,
Yuri

Aqui na minha cidade (Sobral-CE) também comprei por R$ 12,00 da Mahle e eu mesmo instalei fácil, fácil! Já na CSS estavam cobrando R$ 90,00!
17/11/2014, 23:23
Resposta: #8
Amigos, fez 6 meses que instalei o filtro de cabine no meu Cobalt, e fiz um vídeo ajudando a outros
amigos a instalar.
Agora fiz um vídeo fazendo a troca desse filtro, mostrando como ficou o filtro apos 6 meses de uso.
https://www.youtube.com/watch?v=R-r_8sTv9aY

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
18/11/2014, 07:24
Resposta: #9
Sidnei, excelente vídeo, parabéns! Realmente ficou "sinistro" a situação do filtro de ar da cabine e seu vídeo serve para mostrar a importância de substituí-lo regularmente.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
18/11/2014, 09:18
Resposta: #10
Caraca!! Valeu pela dica. E parabéns pelos vídeos, tem me ajudado muito.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas com ar condicionado - Extremo mal cheiro dito 6 18.097 18/09/2018 20:53
Última Resposta: jane.stopanovski@gmail.com

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes