Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rangindo dentro do Veiculo
09/06/2014, 18:35
Resposta: #1
Rangindo dentro do Veiculo
Amigos,

Normalmente colaboro com os proprietários com base na experiencia que tenho com meu carro, mas ontem dia 08/06 estava retornando de viagem e aconteceu algo inusutado, no decorrer da viagem começou um barulho estranho como se estivesse rangindo alguma coisa, e parou depois de um tempo aconteceu de novo e parou novamente, sinceramente nao entendi, penso que pode ser o oleo da direção que esta baixo, mas um carro com 20.000 km pode acontecer? Não sei o que é, não deu para identificar a origem do ruido, estava a 100 km portanto nao dá para distrair caçando barulho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2014, 16:40 (Resposta editada pela última vez em: 10/06/2014 16:41 por cenindf.)
Resposta: #2
RE: Rangindo dentro do Veiculo
é normal os fluidos do veiculos baixarem verifique o oleo da direção. se previso complete. Mas você fala que o barulho é em linha reta se for não é direção hidraulica a mesma so faz abrulho com vocÊ vira o volante, verifique pode ser bucha da suspensão ou outras coisas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Veículo morrendo! Leandro Barbosa 0 2.278 19/11/2022 00:08
Última Resposta: Leandro Barbosa
  Ladrão do ar condicionado pingando dentro do carro MICHEL NUNES 1 6.608 24/09/2016 12:01
Última Resposta: sidnei sales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes