Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheiro de borracha queimada...
26/05/2014, 00:25
Resposta: #1
Cheiro de borracha queimada...
Galera quando ando no carro ao parar sinto cheio de borracha queimada
com voces acontece isso tb ???
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 01:13
Resposta: #2
RE: Cheiro de borracha queimada...
Ola,

se for 0km é normal, é o cheio que sai das peças de plastico, agora se já tem mais de 150km nesse caso nao é normal, precisa ver !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 01:16 (Resposta editada pela última vez em: 26/05/2014 01:18 por marcelok5.)
Resposta: #3
RE: Cheiro de borracha queimada...
Supondo que vc baixou o freio de mão... Não sei o que é não. HAHAHAHA Mas hj um vizinho ligou um brava na garagem do predio que tava parado uns 2 meses e a garagem ficou inteira com uma nevoa brancace um cheiro horrivel de borracha queimada que saiu do escape.
Bom, brincadeiras a parte, caso pareça serio, levaria o mais rapido possivel na css e de preferência usando o road service para evitar qualquer agravamento do problema ao rodar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 01:23
Resposta: #4
RE: Cheiro de borracha queimada...
pois e engraçado pois so depois de rodar uns 5 minutos da pra sentir o cheiro de borracha queimada algo do genero...

vindo da frente mais passa menos de 1 minuto e passa cheguei a achar q era normal por ser novo e o motor aquece e tal...
mais vou da uma ida na css trocar uma ideia com o mecanico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 09:57
Resposta: #5
RE: Cheiro de borracha queimada...
Isso aconteceu comigo a algumas semanas atrás, e o meu está com 17.000 km rodados, ao andar depois de um semaforo aberto senti um cheiro de borracha queimando dentro do carro, olhei olhei e nada, dei uma verificada a minha volta para ver se podia ser outro carro, mas não identifiquei, após alguns metros parei em um posto e nao senti mais o cheiro, de qualquer forma não olhei, mas agora já estou repensando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 10:05
Resposta: #6
RE: Cheiro de borracha queimada...
O meu acontece frequentemente!

Estou tentando descobrir e não consigo ver a origem. Como estou com um problema no eletro-ventilador do radiador, vou aguardar a troca do mesmo e verificar se é dali que vem o cheiro.

A troca deve ocorrer esta semana, se a GM enviar a peça à CSS.

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2014, 21:56 (Resposta editada pela última vez em: 26/05/2014 21:57 por Sandro Souza Martins da Silva.)
Resposta: #7
RE: Cheiro de borracha queimada...
Felippe o meu esta da mesma forma que vc esta relatando ... pensei ate que era a embreagem. levei ao meu mecânico de confiança e o mesmo informou que não era embreagem ,,, ele verificou que meu carro esta vazando óleo pela borda do filtro de óleo, e provavelmente as vezes pinga no escapamento quente onde sobe esse cheiro .

OBS: fiz a primeira revisão na Css e o fdp que trocou o óleo provavelmente não deu o aperto devido no filtro,, pois o peito de aço e envolta do filtro de oleo esta tudo melado .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2014, 10:39
Resposta: #8
RE: Cheiro de borracha queimada...
Meu carro começou a apresentar um cheiro fraco de borracha queimada, comecei a notar quando passei a usar o ar quente, com a chegada do frio em São Paulo.

O carro esta na revisão de 10K, vou ver o resultado.

CSS Nova Santo Amaro - Sao Paulo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2014, 13:39
Resposta: #9
RE: Cheiro de borracha queimada...
No meu caso o câmbio e aut
E tenho absurda certeza sobre o freio de mão não está puxado

Ainda não descobri o problema

Alguém mais ??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2014, 15:29
Resposta: #10
RE: Cheiro de borracha queimada...
Na CSS me falaram que o problema era o filtro de oleo estava mal encaixado . Ainda vou pegar o carro e verificar. O pior é que a troca de óleo anterior havia sido feito na mesma rede de CSS (Chevrolet NOVA) . Isso mostra a qualidade do serviço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cheiro de Gasolina (Depois da troca do pré-filtro) ALEXANDJN 3 9.175 11/02/2020 19:53
Última Resposta: Fernando Enes
  Cheiro de GÁS Interior do Carro - GNV 3a Geração Antonio Marcos G Pimentel 0 4.801 03/12/2018 22:32
Última Resposta: Antonio Marcos G Pimentel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes