Retirar barulho no painel
|
10/04/2014, 13:53
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Retirar barulho no painel
Tenho um cobalt com 10.000km
e desde cedo apareceu uns barulhos entre o painel e o para-brisa e era dificil saber de onde vinha. Levei a concessionária e fomos dar uma volta com o carro. O barulho vinha de duas peças de plástico (acabamento), que tem em cima do para brisa uma de cada lado proximo ao limpador, Ali em baixo acumula poeira, areia, residos pequenos e com o movimentar do carro fica roçando no vidro. Basta retirar os acabamentos do para -Brisa limpar e colocar no lugar. é tudo de encaixe. Acabamento de plástico preto no canto inferior do para brisa. Fica OK. Com o tempo deve voltar pois deverá acumular poeira ali novamente, argumentei com o técnico, ele disse que sim. E que sabia do barulho pois havia penado para achá-lo em outro veiculo. Espero ter ajudado. |
|||
10/04/2014, 16:39
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Retirar barulho no painel
Legal, Geovane.
O meu tem um barulho, vou ver se é isso... Só não sei se entendi bem o local, não consegues uma foto? Obrigado! |
|||
15/04/2014, 00:23
(Resposta editada pela última vez em: 15/04/2014 00:24 por Geovane Desiderio.)
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Ainda não sei por foto aqui.rsrsrs Vou aprender. Mas é simples no para brisa tem em cada canto inferior uma peça de plastico que é um acabamento externo do carro, o barulho vem dali. A peça é externa por isto engana a gente achando que o barulho é por cima do Painel.
|
|||
21/07/2014, 22:48
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Hoje descobri um barulho que estava incomodando no porta luvas, era o interruptor da luz interna, que fazia barulho pois a tampa do porta luvas vibrava, coloquei um feltro adesivo para segurar melhor a tampa e o barulho sumiu.
|
|||
21/07/2014, 23:32
Resposta: #5
|
|||
|
|||
O meu também tem esse barulho na tampa do porta luvas, vou usar esse feltro adesivo que você mencionou Paulo pra ver se elimina esse barulho.
|
|||
22/07/2014, 20:47
Resposta: #6
|
|||
|
|||
hoje andei bastante em ruas de em condições ruins, e realmente sumui o barulho!
|
|||
01/08/2014, 22:02
Resposta: #7
|
|||
|
|||
o meu tem um barulho atras do painel do motorista, volante, sei la por ali, ao andar em rua irregular ou asfalto grosso fica o treeeeeeeeeeee tipo algo vibrando encostando no plastico do painel, ja passei a mao em tudo pra ver se acho e nada funciona! parece ser dentro do painel do lado esquerdo sei la! so sei que eh um saco o grilo
|
|||
01/08/2014, 22:51
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Verifique a tampa da buzina, o meu fazia muito barulho nessa peça!
|
|||
02/08/2014, 03:17
Resposta: #9
|
|||
|
|||
volney no meu era o difusor de ar, retirei o mesmo e colei fita isolante pra nao ranger mais
|
|||
19/10/2014, 16:05
Resposta: #10
|
|||
|
|||
(01/08/2014 22:02)Volney Dutra Escreveu: o meu tem um barulho atras do painel do motorista, volante, sei la por ali, ao andar em rua irregular ou asfalto grosso fica o treeeeeeeeeeee tipo algo vibrando encostando no plastico do painel, ja passei a mao em tudo pra ver se acho e nada funciona! parece ser dentro do painel do lado esquerdo sei la! so sei que eh um saco o grilo Volney, estou com esse mesmo barulho desgraçada, já conseguiu diagnostica-lo? Realmente muito ruim esses grilos que temos nos nossos carros... |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes