Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colisão com 400 km rodados
18/03/2014, 12:33 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2014 12:35 por Fábio Fernandes.)
Resposta: #1
Colisão com 400 km rodados
Olá amigos,

Sou novo aqui, andei procurando um lugar que fosse possível quase chorar, comprei o Cobalt dia 25/02/2014 e ontem dia 17/03/2014 bati com o carro, pura distração, mas danifiquei de cara o para choque, um barra de ferro que fica na frente do radiador, desalinhei apesar de não amassar o caput, e quebrei as grades, hoje vou a concessionária, amanha comento o valor do prejuízo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/03/2014, 14:54
Resposta: #2
RE: Colisão com 400 km rodados
O meu com 3500km veio um loco de ultrapassou um pare. Foi embora o para-lama, para-choque, farou e outras coisitas mas. Levei na css o conserto ficou em mais ou menos 5.000,00, acionei o seguro, pois o dono do outro veiculo não tinha. O outro condutor pagou a franquia de 1285,00 mas mesmo assim fiquei no prejuízo de uns 500,00.
18/03/2014, 15:59
Resposta: #3
Morro de medo de acontecer isso comigo!

Sempre saio de casa olhando para todos os lados para ver se não vem um imbecil como o descrito acima e aprontar comigo!!
18/03/2014, 21:41 (Resposta editada pela última vez em: 18/03/2014 21:49 por Fábio Fernandes.)
Resposta: #4
Fui a concessionária, depois de mais de 40 minutos de espera, me avisam que o sistema estava fora do ar para orçamento, o gerente da oficina com sua visão de RX olhou para o carro e diz: hammm deve dar mais ou menos uns 3 mil. Ah??? mais, o que será trocado, pergunto? Tudo que está quebrado, ai foi muito para minha cabeça e fui embora, amanhã tem outra concessionária para ver se consigo orçamento.
Além de ver o carro danificando ainda é preciso contar com a boa vontade dos outros que são pagos para tal função, porém não fazem com excelência!
Abs

Alcir e Legnar
Infelizmente o risco existe, tomo muito cuidado, porém de alguma forma me distraí e detonei o meu carro e o carro dos outros, com relação ao carro que bati (spin) já está na concessionária, até pq tenho que o quanto antes reparar o meu erro com a pessoa, como o dono da Spin comentou,"aconteceu".

Fui a concessionária, depois de mais de 40 minutos de espera, me avisam que o sistema estava fora do ar para orçamento, o gerente da oficina com sua visão de RX olhou para o carro e diz: hammm deve dar mais ou menos uns 3 mil. Ah??? mais, o que será trocado, pergunto? Tudo que está quebrado, ai foi muito para minha cabeça e fui embora, amanhã tem outra concessionária para ver se consigo orçamento.
Além de ver o carro danificando ainda é preciso contar com a boa vontade dos outros que são pagos para tal função, porém não fazem com excelência!
Abs
19/03/2014, 01:39
Resposta: #5
Não esquenta muito cara, o meu Cobalt estava com 2.000 km e fui no posto de saúde levar meu filho e estacionei o carro na frente de um tronco de árvore de + ou - 30 cm de altura. Quando fui embora, esqueci que estava na frente do maldito tronco e ao invés de dar a ré, engatei a 1ª marcha e fui.......... resumo: quebrei o parachoque, demuli o carter, quebrou uns 384 tipos de suporte, danificou o compressor do ar condicionado, e blablabla... sem seguro daria uns 4k, morri em 2k da franquia. Graças a Deus ninguém se machucou. Os danos materiais tem jeito.
Lógico que da raiva, mas depois vc até ri contando.
Falow...

Cobalt LTZ 1.8 13/13 Manual Preto
19/03/2014, 08:25
Resposta: #6
Fábio, se você tem seguro a primeira coisa a se fazer é acionar o seguro...

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
19/03/2014, 09:18
Resposta: #7
Estamos todos sujeitos a esse tipo de acontecimento, o que fazer? Pegar com fé em que vcs acreditam e sempre dirigir preocupados com o que os outros podem fazer, porque não sabemos que esta ao nosso lado.
19/03/2014, 09:40
Resposta: #8
Obrigado pelo apoio galera, hoje (19/03) to fazendo a vistoria do seguro e orçamento, assim que eu souber exatamente o que danificou e o valor, passo para os amigos.
Abs
Fábio.
19/03/2014, 17:21
Resposta: #9
É triste mesmo. Sempre que compro algo novo fico esperando aparecer o primeiro risco, no meu caso foi um cachorro grandinho até que me cruzou a pista na primeira viagem a São Paulo. Amassou bem parachoque e quebrou suporte do milha, mas faz parte, danos materiais é o de menos.
19/03/2014, 23:26
Resposta: #10
O conserto do meu ficou em R$11.500,00, com pouco mais de 30 dias, sorte ter seguro. Já contei minha história em outro tópico, é tão absurda q ninguém acredita...
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes