Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia com Windows Phone
16/03/2014, 15:40
Resposta: #1
Nokia com Windows Phone
Caros,

Acabei de adquirir um Cobalt LTZ com o Mylink ..... Que vou tirar da CSS na quinta-feira próxima ..... Tenho um smartphone Nokia com Windows Phone ..... Que me atende muito bem ..... Mas não consigo localizar as apps para eles se comunicarem ..... Existem apps de comunicação do mylink com o Nokia com Windows Phone ??? .....vou conseguir utilizar o GPS no mylink ????? ...... Alguém pode me responder esta minha dúvida.

Obrigado,


Alessandro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2014, 16:11
Resposta: #2
RE: Nokia com Windows Phone
Amigo, não tenho certeza mas acho que os apps são só para Android e IOS!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2014, 17:06
Resposta: #3
RE: Nokia com Windows Phone
Não tem como, vai conseguir parear o bluetooth, agenda músicas etc. Porém esses aplicativos não estão disponíveis para Windows Phone. Se bem que, pagar o que cobram pelo bringgo não o utilizaria de qualquer forma.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2014, 08:28
Resposta: #4
RE: Nokia com Windows Phone
(16/03/2014 15:40)Alessandro Costa Escreveu:  Caros,

Acabei de adquirir um Cobalt LTZ com o Mylink ..... Que vou tirar da CSS na quinta-feira próxima ..... Tenho um smartphone Nokia com Windows Phone ..... Que me atende muito bem ..... Mas não consigo localizar as apps para eles se comunicarem ..... Existem apps de comunicação do mylink com o Nokia com Windows Phone ??? .....vou conseguir utilizar o GPS no mylink ????? ...... Alguém pode me responder esta minha dúvida.

Obrigado,


Alessandro

Até onde eu sei não funfa com Windows. Só dá certo com celular com Android ou no Iphone. No Android funfa por Bluetooth e no Iphone por usb.

OBS. Não tenho 100% de certeza. Visita o site do Bringgo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes