|
Sensor de ré
|
|
29/01/2014, 00:16
|
|||
|
|||
|
Sensor de ré
É verdade que se instalar sensor de ré perde garantia? Meu Ltz 2012 não tem sensor na cc é um absurdo. Alguém tem uma dica boa sobre instalação? valeu!!!
|
|||
|
29/01/2014, 05:45
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor de ré
Rapaz, ontem estive na CSS e os caras quase queriam me convencer que se eu consertasse o carro em outra CSS já perderia a garantia.
Então vou te passar uma dica: manda um e-mail(ficar documentado) para Chevrolet e espera a resposta antes de instalar. O pessoal comenta muito aqui no Clube que basta não cortar nenhum fio e tudo bem, mas acho melhor ter isso documentado. |
|||
|
29/01/2014, 16:26
|
|||
|
|||
(29/01/2014 05:45)Felipe-FCF Escreveu: Então vou te passar uma dica: manda um e-mail(ficar documentado) para Chevrolet e espera a resposta antes de instalar. O pessoal comenta muito aqui no Clube que basta não cortar nenhum fio e tudo bem, mas acho melhor ter isso documentado. A Chevrolet NUNCA vai dar qualquer tipo de informação desse tipo, não se esqueça que eles são totalmente coniventes com as concessionárias pois são nesses acessórios que as mesmas conseguem seus lucros. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
04/02/2014, 09:40
(Resposta editada pela última vez em: 04/02/2014 09:42 por Leofarra.)
|
|||
|
|||
|
Concordo com o Horatio, em Abril do ano passado eu acho, saiu uma reportagem na veja sobre os lucros das concessionarias sobre acessorios, porque nos carros a margem é pequena, e nos acessorios eles faturam a vontade. Pra ter uma idéia, um banco de couro particular me cobraram 900,00 e na concessionaria 1.900,00.
Isso é um absurdo vincularem o preço do acessorio na garantia do veiculo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda