Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt 1.8 Ltz advantage at
19/11/2013, 09:37
Resposta: #1
Cobalt 1.8 Ltz advantage at
Olá pessoal sou novo membro, pego meu cobalt Ltz 1.8 advantage acho que sexta agora, teste drive me agradou a mim e esposa, tinha New civic veiculo espetacular, mas porta malas pequeno, esse foi um detalhe crucial em nossa avaliação do cobalt, fiz teste drive em vários, versa, city, prisma, novo civic, e por ae vai, como nao queria parcelas, o cobalt juntando porta malas grande e valor nos agradou muito e pagamos a vista, pois viajamos muito e cambio át. Pelo conforto e demais itens Mylink, cruise control, preço de manutenção etc... Optamos por ele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2013, 09:50
Resposta: #2
RE: Cobalt 1.8 Ltz advantage at
Eduardo,

Também tenho um AT 13/14 e estou bem satisfeito, é o meu primeiro automatico, andei em vários antes de comprar e pode ter certeza que não perde pra nenhum deles, hoje está com 2.500 km rodados e estou apaixonado pelo carro.

Boa sorte
19/11/2013, 10:15
Resposta: #3
Eduardo, primeiramente, parabéns pela compra.

O Civic é um carro "premium", enquanto o Cobalt é um "popular avançado não tão popular", rsrsrsrs.

Meu irmão tem um New Civic, o qual eu dirigi alguma vezes. Comparando os dois:

Vantagens do Cobalt:
- Porta malas maior.
- Mais confortável (acho a suspensão do New Civic muito dura... a intenção de deixar o carro esportivo sacrificou o conforto dele...)
- Dirigibilidade mais confortável (o painel do New Civic é muito alto e o banco do motorista baixo... acho a visibilidade dele bem ruim... e a posição e altura do banco do motorista me causam dores nas costas depois de apenas 10 minutos ao volante...).
- Mais econômico (meu Cobalt esta fazendo 9km/l no etanol, enquanto o Civic do meu irmão faz 8km/l na gasolina...)

Vantagens do New Civic
- Mais espaço interno.
- Mais requintado por dentro e por fora.
- Freio a disco na quatro rodas.
- Dirigibilidade mais esportiva (adoro aquele volante pequeno e a direção extremamente justinha. Apesar de não ser tão confortável, mas é bem empolgante de dirigir).
- Confiabilidade da Honda (você não vê nenhum Honda quebrado por ai...)

Não opinei sobre o custo de manutenção porque, apesar de com certeza o custo do New Civic ser maior que o do Cobalt, meu irmão pegou ele já usado em 2010 (o carro é 2007 ou 2008), e até hoje não parou em uma oficina sequer por causa de problemas, só mesmo para fazer manutenção de rotina como trocar óleo.

Enfim, acho que você vai sentir uma grande diferença entre eles. Espero que a diferença lhe agrade. No meu caso, eu ainda prefiro o Cobalt do que o New Civic, por causa do conforto e da posição de dirigir.

>>> Detalhes do Cobalt <<<
19/11/2013, 10:34
Resposta: #4
OI tb tenho o advantage At. QUanto foi que vc pagou?
19/11/2013, 10:59 (Resposta editada pela última vez em: 19/11/2013 11:10 por Eduardo Nascimento.)
Resposta: #5
Tao Nc e show oque mais gostava, justamente posição de dirigir kkkk suspensão dura mas na br meu amigo coisa de louco, mas barulho de rodagem me incomodava muito e alto, porta malas pequeno i esposa e bebe carrinho etc ja viu, estamos querendo segundo bebe ae ja viu, Manutenção sempre levei na cc honda e na media, ae comprar novo teria financiar pouquinho e focaríamos sem verba coisa que nao gostamos, Nc Lxs 2013 para meu que era 2008 mudava coisa pouca, cobalt tem a mais cambio át. Conforto, se vc começar a colocar alguns itens do cobalt nesse segmento superior seria civic, jetta, cruze veiculo passa dos 70 mil, ae complica e pegar veiculo usado ou seminovo nao quero mais sempre tem alguma cosinha pra fazer, tao preferi baixar categoria mas manter conforto coisa que cobalt tem alguns e me agradou, vamos ver ao usar se começar aparecer muito problema vendo e pego outro, pois eu participo dos fóruns civic e civic si e polo posso afirmar todos veículos nunca saem 100% da montagem ate as bmw agora tao fumando motor com 30 mil km e bmw esta dizendo problema e a gasolina, detalhe so ocorre nos 4 cilindros de 08 a 2012 nos 6 canecos nao kkkkk. Gostei muito teste drive e espero continuar gostando assim pegar (:

Matheus25 iria pegar cobalt 1.8 Ltz na cor prata, mas nao tinha, estava de saída ir em outra cc, vendedor ofereceu esse advantage, realmente quando entrei na cc de cara ja gostei dele muito bonito, mas nao queria pagar muito caro veiculo, ae ele me fez por 54900 e me deu tudo ipva seguro obrigatório, emplacamento, modulo subida dos vidos isufilme, entao. Pegar e usar colbat creio que nao a nada a colocar veio sensor estacionamento cambio át. Couro bom deve ser igual seu (:

Também nem pesquisei valor estava dentro da media kkkkk vamos usando se agradar bola pra frente se nao passa pra frente escolhe outro segue a vida, sobre desvaloriza todos desvaloriza veiculo zero ou qualquer outro luxo que temos quer ganhar dimdim aplica em imóveis (:
19/11/2013, 22:25
Resposta: #6
(19/11/2013 10:59)Eduardo Nascimento Escreveu:  Tao Nc e show oque mais gostava, justamente posição de dirigir kkkk suspensão dura mas na br meu amigo coisa de louco, mas barulho de rodagem me incomodava muito e alto, porta malas pequeno i esposa e bebe carrinho etc ja viu, estamos querendo segundo bebe ae ja viu, Manutenção sempre levei na cc honda e na media, ae comprar novo teria financiar pouquinho e focaríamos sem verba coisa que nao gostamos, Nc Lxs 2013 para meu que era 2008 mudava coisa pouca, cobalt tem a mais cambio át. Conforto, se vc começar a colocar alguns itens do cobalt nesse segmento superior seria civic, jetta, cruze veiculo passa dos 70 mil, ae complica e pegar veiculo usado ou seminovo nao quero mais sempre tem alguma cosinha pra fazer, tao preferi baixar categoria mas manter conforto coisa que cobalt tem alguns e me agradou, vamos ver ao usar se começar aparecer muito problema vendo e pego outro, pois eu participo dos fóruns civic e civic si e polo posso afirmar todos veículos nunca saem 100% da montagem ate as bmw agora tao fumando motor com 30 mil km e bmw esta dizendo problema e a gasolina, detalhe so ocorre nos 4 cilindros de 08 a 2012 nos 6 canecos nao kkkkk. Gostei muito teste drive e espero continuar gostando assim pegar (:

Matheus25 iria pegar cobalt 1.8 Ltz na cor prata, mas nao tinha, estava de saída ir em outra cc, vendedor ofereceu esse advantage, realmente quando entrei na cc de cara ja gostei dele muito bonito, mas nao queria pagar muito caro veiculo, ae ele me fez por 54900 e me deu tudo ipva seguro obrigatório, emplacamento, modulo subida dos vidos isufilme, entao. Pegar e usar colbat creio que nao a nada a colocar veio sensor estacionamento cambio át. Couro bom deve ser igual seu (:

Também nem pesquisei valor estava dentro da media kkkkk vamos usando se agradar bola pra frente se nao passa pra frente escolhe outro segue a vida, sobre desvaloriza todos desvaloriza veiculo zero ou qualquer outro luxo que temos quer ganhar dimdim aplica em imóveis (:

Oi, eu paguei 55200. Eu ia comprar o LTZ preto at, mais não estava disponível e ai tive de comprar o advantage. VC recebeu mais beneficios porque vc pagou a vista e eu dei entrada de 50porcento e saldo em 30 meses. Parabéns, vc fez uma exelente compra.
19/11/2013, 22:33 (Resposta editada pela última vez em: 19/11/2013 22:36 por Eduardo Nascimento.)
Resposta: #7
Obrigado. vc dando 50% restante 30 vezes sem juros fez ótima compra também (:

Detalhe meu seguro do civic vence dia 25/11 agora para renovar bônus 4 ficou em 1776 reais ano passado ficou 1700 subiu pouco, no cobalt ficou 1275 reais seguro completo e contra terceiros 100 mil.
20/11/2013, 01:33
Resposta: #8
Fiz a conta correta aqui cobalt Ltz 1.8 advantage automático me custou 53.700 dilmas, como citei acima, emplacamento, ipva e licenciamento, película e modulo subida vidros tudo incluso por contas da cc.
20/11/2013, 23:49 (Resposta editada pela última vez em: 20/11/2013 23:50 por Eduardo Nascimento.)
Resposta: #9
Amanha vou ligar vendedor, se consigo pegar na sexta agora, estou tranquilo, minha esposa esta anciosa para pegar kkkkkkk.
21/11/2013, 00:31
Resposta: #10
Eduardo ... Parabens pela aquisicao .. Olha cara eu curto muito o cobalt apesar de ser diferente do seu ... o meu e ltz 1.8 aut ... e cara o conforto, estabilidade e blz nele e muito bom ... fiz a revisao dos 10 mil e ficou em 250 pila ... achei um bo. Preco e ainda ganhei uma lavagem ... detalhe c gasolina o meu ta fazendo 11.5 l/km ... minha esposa curtiu demais dirigi e a sua com certeza vai gostar ... parabens e sucesso
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Série Advantage Contarine 10 25.088 10/07/2014 19:55
Última Resposta: sidnei sales
  Cobalt Advantage 1.8 AT matheus25 10 22.820 05/12/2013 15:49
Última Resposta: dbisetto
  Manual Cobalt Advantage 2014 ricardozambo 4 18.654 12/11/2013 15:07
Última Resposta: ricardozambo

Ir ao Fórum: