|
Comum ou adtivada
|
|
14/11/2013, 11:06
|
|||
|
|||
|
Comum ou adtivada
Tenho o 1.8 Automático. Qual é melhor para eu usar?
|
|||
|
14/11/2013, 11:16
|
|||
|
|||
|
RE: Comum ou adtivada
Depende.
Se estiverem pelo menos preço, vai de aditivada ![]() Se pretende usar o carro por pelo menos 5 anos ou 250.000km, vai de aditivada... Se não for rodar tudo isso, não compensa o gasto com aditivada, então coloque comum e tenha economia. Vai estragar o motor mais rápido, mas só daqui a uns 5 anos ou mais, então o próximo dono que se vire (até porque ele não pagara mais pelo seu carro só porque você usou aditivada)... E se quiser ainda mais economia, desapegue da gasolina e enche o tanque só com etanol... desde que ele esteja pelo menos 30% mais barato que a gasolina comum... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
14/11/2013, 11:34
|
|||
|
|||
|
Tenho abastecido só com aditivada deste o inÃcio, comum ainda não abasteci.
Só na semana passada que estive em Curitiba e o preço do etanol lá é de R$ 1,899 e completei o tanque com etanol, mas tinha mais de metade com gasolina aditivada. |
|||
|
14/11/2013, 11:38
|
|||
|
|||
|
Eu só não recomendo abastecer com aditivada se ela tiver com o mesmo preço da comum, pois tem algo errado aÃ...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
14/11/2013, 11:49
|
|||
|
|||
|
Eu so uso comum e ponho aditivo flexpower (Esse sim é ADITIVO de verdade) ac delco. Coloco a 4 abastecimentos. Se for pegar o valor que gasta-se no aditivo para 4 tanques (dividir o valor por 4 e somar no valor a mais gasolina ¨aditivada¨) é igual ou menor. ou seja Compensa
|
|||
|
14/11/2013, 12:30
|
|||
|
|||
|
O ideal é usar um frasco por cada tanque abastecido, o ideal é abastecer quando o ponteiro abaixar de 1/4 e completar até encher e depois colocar o aditivo.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
16/11/2013, 18:57
|
|||
|
|||
|
O meu está chegando nos 25.000km, com quase sete meses de uso e ainda não conhece aditivada. E ele nunca reclamou disso.
O que ele não gosta é de alcool, faz metade (ou menos) do que com gasolina. É 1.8 auto, talvez seja este o motivo. O que faço sempre é escolher postos de procedência para abastecer e não ir atrás do mais barato sempre. |
|||
|
04/02/2015, 22:50
|
|||
|
|||
|
Prezado, uso apenas gasolina aditivada no meu LTZ 1.8 AT. Creio ser mais compensador. Abraços
|
|||
|
05/02/2015, 09:16
|
|||
|
|||
|
tenho o Cobalt Ltz 1.4 2015, Utilizo Gasolina Podium devido a alta taxa de compressão do motor. pois com Gasolina Comum e Ate mesmo Vpower o carro bate pino. so utilizei álcool apenas 1 vez, e nao gostei do resultado em relação ao consumo. gasolina na estrada consumo de 13.1 , 12.8, Alcool 6.0, 6.3.
|
|||
|
06/10/2015, 15:01
|
|||
|
|||
|
Até o momento só usei aditivada, e quando passei por SP usei Etanol, pq o preço é muito bom.
Ainda não usei comum. Cobalt LTZ 1.8 AT Branco Summit
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda