Bem observado, concordo plenamente, não temos local para andar em uma velocidade dessas, eu tenho familia e não ando mesmo.
(01/11/2013 09:37)danilocps87 Escreveu: Gosta de correr?
Bom, entra no Google, digite "acidente por excesso de velocidade" e clique em IMAGENS.
Isso vai fazer você perder a vontade de correr... e ainda vai reduzir o limitador de 170 para 120km/h...
Eu não sou o maior exemplo não, já andei muito a 190km/l no meu Prisma...
Mas um dia você "cresce", olha para sua famÃlia, começa a pensar no "E SE...".
Se acontecer um acidente e você morrer, para você não tem problema. Você morrer e acabou, não vai sentir mais nada... Agora imagina a sua mãe abaixando o seu caixão na cova, em um funeral que precisou ter o caixão lacrado porque seu corpo estava aos pedaços...
Ou pior... imagina que você não morreu no acidente, mas precisou ter uma perna ou um braço amputado... legal viver assim...
Ou muito pior que tudo isso... Imagina que você não morreu e ainda saiu do acidente sem nenhum arranhão. Você é um cara de sorte né. E o que dizer da famÃlia (pai, mãe e filhinho de 2 anos) que estava andando certo, mas morreu no acidente que VOCÊ causou!!! Imagina ver uma criança de 2 anos despedaçada no meio da rodovia por causa da sua "vontade de correr". O maior problema aqui nem é a prisão, até porque no Brasil é fácil escapar dela. O problema é ter que conviver com essa culpa pelo resto da sua vida.
Se mesmo assim ainda tem vontade de correr, então pelo menos tenha a dignidade de ir no enterro da famÃlia que VOCÊ matou, só para testar o "motorzão" do seu carro novo...
E quando estiver casado, brincando com seu filhinho de 3 anos, por favor, olho em direção a sua esposa e filho, e se lembre daquela famÃlia que VOCÊ matou...
"Ahhh, mas isso nunca vai acontecer comigo, eu corro com 'responsabilidade'". E eu te digo, você que pensa que nunca vai acontecer...