|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
22/01/2014, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
E o meu Cobalt também veio premiado.
Um barulho grave e constante depois de rodar um pouco com o carro. Cheguei a achar que o escapamento havia furado, mas o barulho era somente após rodar com o carro. Dei uma pesquisada por aqui e achei este post. Quando tive chance, reparei melhor no barulho e vi que vinha debaixo do banco traseiro junto com uma leve vibração. Levei hoje na concessionária e vou esperar que achem o defeito que relatei em detalhes, mas se eles não virem acontecer não vão fazer porcaria nenhuma. Por falar nisso, hoje também foi minha primeira troca de óleo (5000km) cobraram 280 por 4 litros de óleo, filtro e aditivo. Quiseram me cobrar 120 pelo filtro do ar-condicionado. Ri da cara deles. Isso pra mim é má fé da concessionária. CSS - NOVA BUTANTA - SP De verdade, nunca fiquei empolgado com este carro e as coisas estão piorando... Consumo alto no transito pesado, barulhos começando a aparecer e agora a bomba de combustÃvel com problemas. Ainda estou em dúvida se um carro de categoria superior, mas com uns 2 anos de uso, não teria sido melhor opção... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda