|
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
|
|
09/01/2014, 01:49
|
|||
|
|||
|
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Primeiro peço uma imensa desculpa a todos os membros do COBALT CLUBE! Ocorre que após postar o meu aperreio para vocês a minha vida deu um volta, como eu havia falado na minha apresentação, a minha mãe adoeceu e passou 15 dias hospitalizada, mas graças a Deus já esta em casa! Bom, durante o perÃodo que minha mãe estava doente fique sabendo que eu teria daqui para frente uma despesa imensa fixa com ela, dai, somado ao financiamento do carro foi que o aperreio foi grande, cheguei a anuncia-lo para venda mesmo antes de retirar ele da loja, pois perderia dinheiro mas ficaria sem dÃvidas. Ocorre que a minha esposa vendo o meu aperreio resolveu assumir o meu cobalt (ela só gosta de ford e iria comprar um new fiesta sedan), e me deu o fiesta sedan dela um 2010 para que eu procurasse um carro novo no valor que eu tinha dado no cobalt para ela me dá a diferença, fiquei constrangido, mas em um relacionamento iniciado na adolescência cotam e muito o amor, companheirismo e ajuda mutua! Assim, fui procurar um carro de uns R$ 32/35.000,00 e a minha esposa ficou com o cobalt. Eis que passados alguns dias, recebi um ligação da vendedora que me vendeu o cobalt pedindo novamente os meus dados, perguntei a razão e quase cai de costas....a minha esposa ficou tão satisfeita com o carro que resolveu me ajudar a trocar o fiesta dela em um cobalt mais simples para mim! Não aceitei, mas ela disse que se eu não aceitasse ela venderia o dela também, pois seria difÃcil ela ficar no "meu carro" e eu em um pé de boi ...então fui procurar um negócio melhor, assim, consegui em outra loja um cobalt LT 1.8, pelo mesmo preço do LT 1.4 da loja que eu comprei o LTZ 1.8! Enfim, se Deus quiser, amanhã eu irei pegar o meu e ficaremos na garagem dois cobalt negros 1.8, sendo um LTZ e um LT!
A opinião da minha esposa em relação ao carro já foi muito importante para dissipar a névoa da dúvida que eu tinha, ainda mais, quando vi a colaboração de todos vocês que me encorajaram a ficar com o carro, assim, certamente iremos todos colaborar com a nossa comunidade! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda