|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
03/01/2014, 09:23
(Resposta editada pela última vez em: 03/01/2014 09:25 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Marcus, acho que o normal é só o barulho antes de ligar. Não sei se é normal fazer durante a varredura do conta giros. Mas, depois de ligado, a bomba não deve fazer barulho nenhum, nem com o carro parado e muito menos com o carro em movimento...
Algumas pessoas dizem que se só trocar o filtro já para o barulho. Mas na minha opinião, se a bomba fizer barulho, isso já quer dizer que esta com defeito. Talvez trocar o filtro até ajude a diminuir a carga da bomba, e reduza o barulho, mas essa ação só vai esconder o problema, e em algum momento com certeza ele vai voltar e talvez até pior que antes, travando de vez a bomba e deixando você de guincho... Por isso, se o seu estiver na garantia, já corre na css e pede para trocar. No meu caso, o mecânico queria trocar só o filtro, mas como eu insisti que era problema na bomba, ele acabou trocando, apesar da demora para peça chegar. Depois de trocada, ele constatou que realmente havia problema na bomba... Ou seja, se eu aceitasse a opinião dele, ia continuar com um carro problemático... Para você ter certeza que o problema vem da bomba de combustÃvel, é só fazer um teste simples. Quando o barulho começar, coloque a mão no banco traseiro e veja se esta vibrando. Se estiver, é a bomba mesmo. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda