|
Barulho no Motor
|
|
27/12/2013, 07:25
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no Motor
Hoje todas as fábricas são iguais e tratam o cliente da mesma forma, sem contar que os carros são praticamente os mesmos, com pouca diferença entre eles já que compartilham muitas peças. Quem diz essas babozeiras de que carro da Renault é isso, carro da Citroen é aquilo.... e mo que presta são so carros das "nacionais", me desculpe, mas na minha opinião é um tremendo "sem noção"! Em primeiro lugar é que não existe fábrica nacional, todas são estrangeiras. A atual geração do Gol, por exemplo, foi toda desenvolvida na Alemanha... E como já disse muitas peças são compartilhadas, querem um exemplo? O botão do pisca alerta do Logan é o mesmo do Gol só muda a parte externa (que nós vemos e apertamos)... imagine o que mais é compartilhado.
O que o Felipe falou é a mais pura verdade: eles (fábrica, concessionárias e fornecedores) só vão se mexer se começar a doer no bolso deles. Outro dia quando critiquei um membro que foi enganado e deixou para lá só faltaram me apedrejar aqui... mas quem não faz valer seus direitos e deixa para lá é que é o responsável pela atual situação do mercado e pelas constantes falta de respeito que sofremos. Hoje todas as fábricas são iguais e elas só vão aprender quando sentirem no bolso... afinal o que manda é o dinheiro. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda