Avaliação do Tópico:
- 1 Votos - 5 Média
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
|
26/12/2013, 10:03
|
|
|
zion.cleber
Membro Júnior

|
Respostas: 5
|
|
RE: Barulho no Motor
(17/12/2013 04:55)Felipe-FCF Escreveu: Não existe carro FLEX de verdade, insisto!
Mas o Sr. Cleber não disse nada contrário ao que eu falei. Eu não disse que o carro dito FLEX não deveria funcionar bem com gasolina. Disse que é dado um jeito para funcionar com gasolina e esse jeito é que prejudica o desempenho nos dois tipos de combustÃvel.
Renault é uma baita marca, o problema são as peças. Minha mãe ficou com um parado por 5 meses devido a falta de peças.
Meu último foi um Corolla e sei bem a diferença.
Mas o Cobalt não é um carro ruÃm e sim é um ótimo projeto brasileiro com algumas falhas: motor antigo (não sei porque a GM não coloca o mesmo do Cruze e do Sonic?), barulhos internos no painel, direção, portas e colunas.
Falta de respeito com o cliente em relação a câmera de ré que já deveria estar funcionando faz tempo, pois foi anunciado que tinha no próprio site da GM. E outros pequenos problemas que sempre aparecem em carros.
No meu caso o local que fui mais bem tratado, na hora da compra, foi na GM e tentei comprar um Renault por 3 vezes, mas não fui bem tratado e por isso digo que depende das pessoas e não da marca do carro.
Mas o que o Sr. Cleber reclama é justo reclamar. Acho que você tem direito pelo CDC que já faz mais de 30 dias que está sem carro. Tem direito a um carro zero ou seu dinheiro de volta. Consulte um bom advogado.
Já vi muitos carros Peugout, Volvo, entre outros, com muita fumaça branca, queimando óleo. Acho que isso é devido a péssima gasolina que é vendida por aqui. Se eles só rodassem com a Podium, isso não aconteceria e se o brasileiro pudesse $$ optar pela Podium, outras bandeiras: Esso, Shell, Ipiranga, iriam vender a Premium deles também, mas aqui em Fortaleza só temos a Podium que preste. Nem Etanol aditivado encontro mais aqui. Motor para aguentar essa gasolina ruÃm só Toyota e Honda e como o Sr. Cleber falou, Renault também...
|
|
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes