18/12/2013, 18:57
(Este post foi modificado pela última vez em: 18/12/2013, 19:12 por Edson Carlos Santos.)
(18/12/2013, 05:47)Eduardo Nascimento Escreveu: Leva na cc gm pede verificarem. Vou conferir óleo meu hoje kkkkkk. Qual seu 1.4 1.8?O meu é 1.8/AT.
Legal, muito obrigado pelas dicas fiquei mais tranquilo, ja marquei para sexta, vou levar o carro cedo lá e vamos ver o que eles falam, mas com certeza devem completar e não vai dar mais nada.
Valeu
(18/12/2013, 06:53)Virm Escreveu: Amigo,.
Segundo o manual do veiculo eh normal o consumo de ate 750ml a cada mil km. Fiz a primeira troca essa semana e o meu estava um um pouco acima do minimo. Tb tenho um 1.8 at. Pode ficar despreocupado e faça suas trocas a cada 5 mil km. Segundo o manual vc so deve completar o nivel caso ele esteja abaixo do minimo.
(18/12/2013, 08:23)danilocps87 Escreveu: Estranho hein... Nunca nenhum dos meus carros baixou o óleo tanto assim... Só uma vez que eu mesmo troquei o óleo do Prisma e não apertei devidamente o filtro, dai ele ficou frouxo e começou a vazar óleo. Mas dai eu apertei o filtro, completei o nível e nunca mais tive problemas.
E no Cobalt também. Eu demorei um pouco para fazer a primeira troca, o carro jé estava com 6.100km. Mas lembro que verifiquei o óleo um pouco antes, devia estar com uns 5.500km e estava cheio, marcando quase 4 litros na vareta...
Nenhum dos meus outros carros anteriores baixava tbm mas tem um amigo que tem uma doblo com o mesmo motor o óleo simplesmente some, não queima, não vaza, mas mesmo assim o óleo baixa.