|
Problema no Câmbio AT
|
|
18/12/2013, 11:56
|
|||
|
|||
|
Problema no Câmbio AT
Ola Galera blz ?
sou novo aqui no Fórum, sou taxista aqui na cidade e estou comprando um Cobalt 1.8 LT AT Porem um amigo meu também taxista comprou um At achou maravilhoso, ate dar o primeiros problemas, vindo de Niterói - RJ o cambio simplesmente travou aparentemente na terceira marcha e não fazia mais as mudanças e a alavanca travou. enfim toda a burocracia de guinchos ate a css e tudo mais, condenaram a caixa de marcha, como estava na garantia fizeram a troca ficou 20 dias sem carro. O segundo problema que ele e outros amigos que possui o mesmo carro reclamam e um barulho na porta traseira de ficar batendo. Enfim minha preocupação e justamente essa eu estou convencido que de comprar com cambio automático porem esse relato dele me deixou preocupado, gostaria de opiniões dos amigos referente ao cambio se tem dado problema ou não ? Minha profissão exige muito do carro, para anda, para anda enfim transito pesado, e também com longas viagens em media 400 km por dia viagens como de Cataguases - MG ate Belo Horizonte - 600 km lógico que não todos os dias mais pelo menos 3 vezes na semana, Minhas pulga atrás da orelha e justamente um problema em uma ultrapassagem ou no meio do nada a caixa de marcha simplesmente parar de vez. Fiz uma rápida pesquisa no fórum e cada um falou sua opinião mais não vi nada especifico referente a ter dado problema ou algo assim. Ja tive carro automático "Corolla" e era ótimo nunca deu problema. agora vai ser o primeiro GM da minha vida e At. Abraço t+ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda