|
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
|
|
18/12/2013, 11:30
(Resposta editada pela última vez em: 18/12/2013 11:33 por Drturbo.)
|
|||
|
|||
|
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Bom dia Marques Melo...
Cara fica frio e curta tua maquina bela aquisição. Já tive vários carros e comprei um COBATL LTZ 1.4 2013/2014 bancos de couro e tudo mais. Antes de compra-lo fiz teste em vários carros nem um se comparou a COBALT principalmente em questão de espaço. O Cobalt lembra muito em termos de conforto os opala 1992 e os omegas. Chevrolet realmente é absoluto mecânica muito boa eu tive um omega 1996 fiquei com ele por 09 anos só fazia manutenções periódicas, o carro nunca me deixou na mão. Converse com um taxista que TEM COBALT e verá a opinião dele. Não o troco por HONDA nem por COROLLA. Parabéns é um excelente carro, outra coisa não vejo barulho no meu nem suspensão nem grilos meu totalmente confortável carro imponente na estrada vc vai gostar.. Seja bem vindo ao fantástico mundo do Chevrolet COBALT. Obs: Eu não gostava do COBALT depois que fiz o teste drive apaixonei-me que maquinaaaa uma verdadeira espaçonave.... Sinta o prazer de guia-lo a noite o painel é show. A fusão de Digital com analógico é bem futurista estilo carros esportivos.. Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda