|
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
|
|
18/12/2013, 09:52
|
|||
|
|||
|
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Caro Marques Melo,
Já não sou mais tão novo e na minha vida já tive vários carros, desde carros luxuosos antes de ir a falência até carros usados com mais de 10 anos de uso. Já morei fora do Brasil e já possui carros q nem rodaram por aqui. Então acredito q tenho certa propriedade pra tecer alguns comentários sobre carros e o 1º deles é q não importa qual carro, marca, montadora se vc comprar um carro 0km no Brasil vc estara pagando caro por um carro defasado, pois os carros q rodam aqui, mesmo tendo aparência similar não iguais aos q rodam em outros lugares. Depois uma coisa q vejo muito comumente no fórum são comparações do Cobalt com carros de categorias inferiores ou superiores. Tenha em mente q vc comprou um carro médio mesmo para padrões brasileiros e não exija desempenho de carro de luxo. Dentro dessas considerações iniciais posso dizer q não comprei meu Cobalt iludido apesar do fato d q qdofui a concessionária não tinha em mente comprar um, rodei 8.000 km em pouco mais de 2 meses e o meu está parada na oficina a um mês mas não por culpa do carro e sim por causa de uma piriguete q bateu nele (já contei essa história aqui e de tão absurda ninguém acredita nela). Nesse pouco tempo não tenho reclamação do carro, o meu possui cambio automático e funciona dentro do esperado para cambio em carro desse porte é um cambio macio e não perde pra nenhum outro dentro da mesma faixa. Qto a barulhos, todo carro nacional tem e o cobalt não é diferente, o meu não apresenta ruidos excessivos ou estranhos como muitos já relataram aqui, é igual ao focus q tinha antes. Acredito q problema de barulho seja mais pelas péssimas condições de vias no Brasil do q pelos carros mesmo pq já rodei de BMW e Jaguar no Brasil e na Europa, aqui eles batiam tudo e lá são extremamente silenciosos. Dito isso tenho a dizer q vc pode até se arrepender da compra mas não pelo carro em si mas talvez pela sua indecisão sobre qual tipo e categoria de veÃculo vc realmente quer, ao q parece vc está comprando o carro mas não era isso q queria o q já dá grade margem para vc não gostar do mesmo. Tirando isso digo q é um bom carro para padrões brasileiros e uma merda para padrões internacionais mas neste ponto todos os carros nacionais são uma merda mesmo!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda