|
Cuidado com os motoqueiros sem lei
|
|
12/12/2013, 17:59
(Resposta editada pela última vez em: 12/12/2013 18:01 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
Cuidado com os motoqueiros sem lei
Já tive retrovisores arranhados em todos os carros que comprei. Sempre por causa dos motoqueiros que passam entre os carros sem um pingo de consciência e ainda se acham certos.
Mas hoje a tristeza foi maior: um "cidadão" ia passar do lado do meu carro e "ficou". Arranhou e amassou a porta traseira do lado direito(foi muito pra mim, pois até hoje o carro não tinha nenhum arranhão) e chorou dizendo que não tinha como pagar que tinha ficado desempregado... O conserto vai sair por 930,00 na oficina indicada pela seguradora, mas nem devo fazer lá, muito caro. Franquia: quase 1200,00 Tento me controlar, pois é só um carro e não uma pessoa, mas estou baixo astral... Meu consolo seria esses motoqueiros sem lei serem punidos, pois a lei existe, mas a AMC, Dentran, Denatran, não estão nem aÃ, mas tem pena dos "motoqueiros lisos". Eu terei muito trabalho pela frente para pagar esse conserto e ficar uma semana sem carro, mas de mim os órgãos de trânsito não tem pena. Dá vontade de colocar um prego num cabo devassoura e ficar esperando o próximo motoqueiro passar do lado do meu carro, mas tenho que esquecer isso e perdoar, vou tentar... Enfim, fica o meu desabafo que não é o primeiro em relação aos motoqueiros sem lei. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Cuidado ao Escolher sua Seguradora | legnar | 8 | 16.950 |
26/02/2014 18:44 Última Resposta: Leofarra |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros