|
Motor GRILANDO na Gasolina
|
|
26/11/2013, 23:48
|
|||
|
|||
|
RE: Motor GRILANDO na Gasolina
O meu está com 6.500 KM rodados, eu abasteço mais com gasolina, pq o emprego da minha namorada dá para ela 25 litros de gasolina de 15 em 15 dias e ela usa eles no meu carro, exceto o consumo menor e tbm uma menor puxada no motor não sinto diferença nenhuma na gasolina para o etanol, não faz barulho nenhum estranho e tbm não bate nada, até agora está tudo normal, o meu é 1.8.
Fiquei tbm por 5 anos com meu carro antigo abastecendo 90% do tempo com etanol e nunca tive 1 problema de motor sequer, nada mesmo, este mesmo carro vendi pro meu irmão que está feliz da vida rodando tranquilo tbm sem problemas. Ou seja eu sou proprietário de carro flex há quase 6 anos (antes disso so tive carro a gasolina), e não sei se sou premiado mas para mim é uma tecnologia que funcionou perfeitamente sem nenhuma falha qualquer, coisa que não posso dizer dos meus antigos a gasolina que viviam me deixando na mão. Novamente pode ser só sorte da minha parte de pegar só carro sem problema flex, ou pode ser azar de vcs que pegaram justamente os que tinham problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda