|
Barulho no Motor
|
|
14/11/2013, 11:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no Motor
Bom dia
O meu Cobalt LT 2013/2014, com 1600 quilômetros também está apresentando o mesmo defeito citado pelos amigos do site, ou seja: se você abastece com gasolina e ao acelerar quando está em segunda ou terceira marcha, ou até as vezes quando dá partida, surge um barulho como se fosse ferro batendo. Estive na css em que adquiri o veÃculo e me informaram que o barulho é proveniente a batida de pino do motor e que não resulta em problemas ao motor. Disseram também que ocorre devido a falha na queima da gasolina que apresenta baixa octanagem. Não fiquei satisfeito com os argumentos apresentados, pois só abasteço em posto que tem credibilidade e a gasolina seja da Ipiranga, mas o Gerente da css disse que não sou o primeiro que faz este tipo de reclamação e me recomendou a abastecer com álcool que tem mais octanagem. Comecei a fazer a substituição da gasolina para o álcool e depois voltarei a informar a respeito. Porém acho que a Chevrolet deva se pronunciar a respeito e se for o caso fazer um recall. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda