|
Limitador de velocidade
|
|
31/10/2013, 17:30
|
|||
|
|||
|
RE: Limitador de velocidade
lucasrossini,
As suas perguntas não merecem respostas. Este tópico foi criado a fim de falar sobre o limitador. Ninguém aqui quer "ferrar" o carro tirando o limitador de velocidade. Se ele está ali é porque tem um motivo muito importante. Talvez esteja para limitar "espertões" que nem você de fazer merda na rua. Como você disse na sua mensagem, ainda você é novo. Não tem experiência em dirigir com responsabilidade. Quem sabe um dia você aprenda. Espero que não aprenda através de um acidente provocado por você. Tenho carteira de motorista desde 1996 e em 1998 fui para a categoria D e no ano seguinte para a E. Tenho curso de MOPP e de direção defensiva com veÃculos pesados. Hoje, sou Representante Comercial e além de dirigir carros continuo dirigindo caminhão sazonalmente. Quero lhe dizer que o trânsito não é feito somente de carros mas sim de pessoas, sendo elas motoristas e/ou pedestres. Imagine um familiar seu sendo atropelado à 150km/h! Aà talvez você colocaria a mão na cabeça e pensaria na merda que você disse no cobaltclube no dia 03/09/2013 à s 2:27. Seja Homem rapaz. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda