Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
29/10/2013, 19:13
Resposta: #21
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Me solidarizo com todos.

Estou brigando com meu ar condicionado até hoje (um ano e um mês) e tenho certeza que não tenho mais problemas porque rodo muito pouco. O carro tem 4.300 km.

Não tenho o menor tesão de sair com um carro que se fizer sol não tem como usar o ar condicionado.

Eu até pensei em criar um tópico com as coisas que não gostamos no carro e com os problemas recorrentes e mandarmos para fábrica.

Mas eu não tinha muita opção. Comprei o que dava, um LS favelado ( cinza rusk de brinde por 38k sem ABS e air bag (quero ver vender sem isso))
1) O seguro vem sempre em primeiro lugar, paguei R$ 1.500,00 o que não foi ruim. Só para vocês terem uma idéia eu estava comprando um Focus Hatch que dizem ser uma maravilha para dirigir e veio o seguro 2.5k, ai tentei um Ecosport 3k, Civic 3k. O corretor ainda é escroto: porque não compra um Celta? O seguro é baratinho.... TNC seu bosta.
2) Desvalorização, importados tipo Peugeot, Citroen, Renault, Nissan, Kia, etc, são dificílimos de vender porque as CSS burras tem o pior pós venda. As peças são um absurdo, mão de obra de Rolls Royce e caras que não tem interesse em manter o cliente, só querem vender carro.

E ai você compra algo que o seguro é razoável a desvalorização é normal as peças não são caras mas o produto é uma merda....

Alguém tem sugestões?
Vender agora não quero, faltam 11 meses para pagar. Esperar lançamentos 2014?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt... - Flavio - 29/10/2013 19:13

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes