Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
29/10/2013, 14:25
Resposta: #14
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Pessoal , tenho um pouco de inveja de quem não esta tendo nenhum problema com o cobalt !
O que mais me deixa descontente com o carro alem desses todos problemas que eu tive e tenho aos longos dos 54mil km é pelo descaso das concessionarias da gm , eu passei em 2 concessionarias em cidades diferentes e todas com um pessimo atendimento , mesmo vc agendando a hora , demora pra te receber e é claro o pelo jogo do empurra, empurra..e a má vontade
No dia que eu levei pra reclamar do barulho da suspensão dianteira aproveitei pra reclamar do relogio do painel que não parava certo sempre atrasando , o mecanico me falou que CERTAMENTE ERA por causa do som do carro (que não era original), quase mandei o cara a Mer*** o que o som tinha a ver com o painel do veiculo , até mandei o mecanico ver se tinha algum corte na fiação do som , pois o mesmo usou o chicote original do carro , bom , de qualquer forma quando levei pra trocar as bieletas, voltei a reclamar do relogio , ai o outro mecanico me informou que ia reprogramar a central ,com uma atualização de firmware, pq tinha um recall para a atualização, resumindo resolveu o problema do relogio , e não falou nada do som do carro
o Descaso principalmente é com o cliente!! eles sabem que tem o problema e não resolvem! Ao inves de chamarem os clientes pra o recall, esperam o cliente reclamar!
Contudo volto a falar pra quem me pergunta se o cobalt é bom !
Espera mais uns 2 anos depois do lançamento pra gm concluir o projeto! e depois vc compra !

Acredito que meu erro foi comprar o carro logo no lançamento !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt... - MARCIO CARRIEL - 29/10/2013 14:25

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes