|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 14:19
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Eu tenho um Advantage 1.8 13/14 com 600 km e até agora não notei os barulhos citados aqui anteriormente.
O que eu fico put# é a concessionária fazer serviço de porco. Quando comprei o carro, negociei alguns acessórios como câmera de ré original do mylink, tapetes originais, porta óculos e outros. Quando fui pegar o carro, o para-choque estava mal fixado e o cabo da câmera estava no meio da guia do para-choque fazendo com que o para-choque "mordesse" o cabo. Também tem o forro do teto no lado do motorista que o filha da put# do instalador ao invés de soltar a borracha da porta para afastar o forro, ficou enfiando a mão e dobrou todo a parte do forro onde é fixado o porta óculos. Fora isso, o tapete original vem com dois fixadores para não deixar o tapete correr. O cara teve a capacidade de fazer dois cortes errados no carpete para colocar os fixadores e ainda o tapete não ficou no lugar correto. Só sei que esta semana o "bicho vai pegar", pois estarei lá pra mostrar as cagadas. Depois ficam implorando pra gente dar nota cinco (nota máxima) quando a GM ligar para falar do serviço. Ainda não me arrependi da compra mas pelos relatos dos amigos aqui no fórum, já desanimou. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda