Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
29/10/2013, 14:19
Resposta: #13
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Eu tenho um Advantage 1.8 13/14 com 600 km e até agora não notei os barulhos citados aqui anteriormente.
O que eu fico put# é a concessionária fazer serviço de porco.
Quando comprei o carro, negociei alguns acessórios como câmera de ré original do mylink, tapetes originais, porta óculos e outros.
Quando fui pegar o carro, o para-choque estava mal fixado e o cabo da câmera estava no meio da guia do para-choque fazendo com que o para-choque "mordesse" o cabo.
Também tem o forro do teto no lado do motorista que o filha da put# do instalador ao invés de soltar a borracha da porta para afastar o forro, ficou enfiando a mão e dobrou todo a parte do forro onde é fixado o porta óculos.
Fora isso, o tapete original vem com dois fixadores para não deixar o tapete correr. O cara teve a capacidade de fazer dois cortes errados no carpete para colocar os fixadores e ainda o tapete não ficou no lugar correto.
Só sei que esta semana o "bicho vai pegar", pois estarei lá pra mostrar as cagadas.
Depois ficam implorando pra gente dar nota cinco (nota máxima) quando a GM ligar para falar do serviço.
Ainda não me arrependi da compra mas pelos relatos dos amigos aqui no fórum, já desanimou.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt... - Herling - 29/10/2013 14:19

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes