|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 13:59
|
|||
|
|||
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
(29/10/2013 11:21)MARCIO CARRIEL Escreveu: Danilo , O pior é que eu financiei o carro , to pagando ainda e se eu me desfazer , vou perder muita $$ , nao posso dizer se é sorte ou se é menos azar , pq o meu nao tem barulho dentro do carro , somente barulho das bieletas da suspensao dianteira que por sinal enche bem o saco ! Eu também, em 60x. Faltam só 59x para eu terminar de pagar, e já estou nessa amargura do caramba... Descent, eu até já pesquisei essa empresa ai. O nome é Papagrillos. Ela faz um serviço de desmontar as partes barulhentas e aplicar espumas para resolver o problema. Os preços variam de R$60 a R$1.100 dependendo do tanto de "grilos" no carro. Mas cara, eu peguei o carro não faz nem 2 meses. Eu não vou desembolsar um centavo com nada. Vou levar na css e eles que resolvam. Antes eu tinha um popular que nunca me deu problemas. Fiquei 3 anos com ele e nem manutenção direito eu fazia. Agora que subi um pouco o nÃvel, essa bomba chamada Cobalt esta me dando mais dor de cabeça em 2 meses do que eu já tive em 8 anos que tenho carros populares... Estamos falando de um carro que, se você colocar o valor do carro + juros do financiamento + revisões + seguro + imposto + etc, o valor passa do R$65.000 fácil. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda