Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
29/10/2013, 12:13 (Resposta editada pela última vez em: 29/10/2013 12:21 por marcelok5.)
Resposta: #9
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
O que me deixa chateado não é nem os barulhos. Mas os problemas de mecânica (velas e cabos dando mal contato, problema das válvulas que surgiu agora nos noticiários, remapeamento da injeção, troca do pedal de freio, a gambiarra das pastilhas, coxins), suspensão (bieletas, suportes da suspensão traseiro) acabamentos ruins (coifa rasgando, banco com as espumas laterais marcadas, encaixes mal feitos, rebarbas, anel de vedação do tanque, etc..). Tudo isso defeitos que já apareceram em varios carros, se formos colocar os exclusivos que aparecem em somente um ou outro complica mais ainda.

É muito problema para um carro que nasceu no final de 2011. Tudo bem que alguns defeitos já foram solucionados nas versões novas, mas dá medo de imaginar o que pode vir por ai depois dos 3 anos de garantia. O que me marcou na compra desse 0km e que me faz pensar no usado é justamente saber que de nada adianta eu comprar o 0km pra evitar manutenções, defeitos, pois hoje em dia o carro sai de fabrica com todos esses problemas.

Alem disso, meu carro já desvalorizou 10.000 desde o inicio de 2012, se eu somar nesse valor os prejuizos com preço de css, perfumarias pra deixar o carro melhor o valor sobe mais uns 2.000. Num usado eu teria sim uma boa manutenção pela frente e alguns riscos, no entanto a desvalorização é bem menor e o prejuizo cairia pra 2/3 se não chegar na metade do que eu já perdi no cobalt.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt... - marcelok5 - 29/10/2013 12:13

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes