|
Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
|
|
29/10/2013, 10:53
|
|||
|
|||
|
RE: Desabafo. Insatisfeito com o Cobalt...
Bom vc ta insatisfeito com o seu cobalt que já ta com 3500 km ,, o meu tá com 54000 km e to pensando seriamente em vende-lo só pra vc ter uma ideia dos problemas que ja passei
Tive que trocar o condensador do Ar condicionado que parou de funcionar segundo a concessionaria (estava furado e vazou todo o gas)- trocado na garantia o cano de saida de agua do ar estava quebrado acumulando toda a agua do ar no carpete do lado do passageiro ( só percebi isso depois de 1 ano de uso pq alagou o carpete do lado do passageiro), trocaram o cano na garantia ja esta sendo a segunda troca das bieletas pq essas porcarias são muito fracas e qualquer buraco que vc caia na estrada ja estraga elas !e desta vez acredito que a garantia não troca R$ 45,00 cada e 140,00 de mao de obra (segundo a concessionaria ,,tao doido eu levanto o carro no macaco e troco) vazamento de oleo -segundo a concesionaria é no retentor do cambio, e pra trocar isso tenho que tirar o cambio fora R$ 30,00 do retentor e 300,00 de mao de obra ( como o vazamento é pouco fiu instruido pra esperar mais uns 10000 pra trocar a embragem junto) isso nao ta na garantia , pq buchas e retentores a garantia não troca desgaste prematuro dos pneus eu ja tive 2 montanas uma eu rodei 80000 e outra 70000 e os pneus ainda estava bom ( claro que rodando apenas na estrada) meu cobalt ta esta sem pneu trazeiro o maldito relogio do painel que não para acertado , sempre atrasa , eles sempre reprogramam a central e nao resolve nada e agora o problema mais serio esse maldito carro apaga do nada na rua , so percebo que apagou quando eu tento acelerar e toda vez que eu reclamo na concessionaria so faltam me falar que eu deixei o carro morrer e pra ajudar eu pegueu um pouco de foligem de ferro que empregnou todo o teto e tampa trazeira , e juntamente com chuva essa foligem grudou na pintura do carro formando pequenos pontos de ferrugem em cima do verniz levei na concessionaria pra ver ele me falaram que terão que passar uma lixa fina e polir novamente so isso R$ 300,00 .. desculpe o desabafo tb !!! é que eu estou muito insatisfeito com esse varios problemas isso em 1 ano e meio |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda