|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
23/10/2013, 08:37
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Bom galera, como prometi, aqui vai o feedback:
Primeiramente, o mecânico olhou no sistema e meu carro não esta incluido no "recall branco". Ufa, porque se estivesse, ele disse que eu precisaria deixar o carro de 2 a 3 dias na css para fazer a troca... Sobre o problema do barulho, ele realmente constatou que era a bomba de combustÃvel. Já encaminhou uma nova para a GM, que deve chegar em até 4 dias. Dai é só ir lá e trocar. Demora 2 horas para fazer o serviço. Só achei estranho uma oficina de css não ter essas peças em estoque... Ou será que é porque é garantia? Se eu fosse pagar pelo serviço, tenho certeza que apareceria uma rapidinho... Mas enfim, até ai tudo bem. Mas tem um novo problema. Desde que sai da css ontem, percebi que o carro esta fazendo um barulho infernal no lado direito. Ainda não consegui identificar exatamente a fonte, mas estou achando que é suspensão... Quando estou com o carro parado e saio com ele, naquela primeira acelerada faz um barulho muito estranho, como se o chassi estivesse retorcendo! O estranho é que ao passar em lombadas, buracos, etc, não faz o maldito barulho. Só mesmo na arrancada... O que pode ser? Fiz uma geral no carro, para ver se não era o banco traseiro mal encaixado (soltei e encaixei novamente), acabamentos das portas (a soleira da porta traseira estava meio solta, encaixei novamente). Daqui a pouco vou rodar mais um pouco com ele para ver se resolveu o problema. Estou com medo é de que o mecânico tenha erguido o carro de forma errada e entortado alguma coisa. Estranho esse barulho de ferro retorcendo... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda